Minha conta
    Duas das maiores séries do ano ganham novas temporadas em 2024
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A Globoplay revelou muitas novidades para a programação do ano que vem na CCXP 23.

    O Palco Thunder da CCXP 23 está recebendo a equipe da Globoplay e muitas novidades já foram anunciadas para a programação do streaming em 2024. Entre os destaques, foi anunciada a data da 3ª temporada de As Five, que estreiam em 1º de março e já tem um novo teaser para aquecer as expectativas dos fãs. Confira:

    Outro grande sucesso mencionado no painel foi Os Outros. Criada por Lucas Paraizo, a série estrelada por Adriana Esteves, Maeve Jinkings, Thomas Aquino, Eduardo Sterblitch e Drica Moraes já teve a 2ª temporada confirmada para o segundo semestre de 2024 e, agora, também recebeu um teaser.

    E as novidades não param por aí! Rensga Hits! ganhou prévia de sua 2ª temporada e foi anunciado também que Cilada, programa humorístico estrelado por Bruno Mazzeo e Debora Lamm, retornará após 14 anos fora do ar. A princípio, a ideia era que a atração tivesse uma edição especial de 10 anos, mas a pandemia de Covid-19 tornou o planejamento impossível. Agora, a comédia está marcada para chegar às telinhas em maio de 2024.

    No que diz respeito à TV aberta, Renascer, remake da novela homônima de 1993, ganhou teaser e está prevista para estrear em janeiro de 2024. Já a minissérie Justiça, exibida originalmente em 2016, ganhará continuação em uma 2ª temporada. A showrunner Manuela Dias segue na liderança do projeto.

    "Justiça 2 é um produto brasileiro, feito por e para brasileiros, feito para repensar o país. É impossível pensar em justiça sem dar a voz para milhares de vozes que foram silenciadas", revelou ela sobre o conteúdo da trama.

    Justiça
    Justiça
    Data de lançamento 2016-08-22 | min
    Séries : Justiça
    Com Débora Bloch, Marina Ruy Barbosa, Jesuíta Barbosa
    Usuários
    4,0
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carterinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top