Minha conta
    Assédio: Adriana Esteves ressalta a força e a importância da união feminina (Entrevista Exclusiva)
    Por Renato Furtado — 3 de mai. de 2019 às 08:30

    Conversamos com a estrela por ocasião da estreia da minissérie da Rede Globo.

    Intensidade, dramaticidade e versatilidade. Estas são apenas algumas das muitas qualidades que sempre acompanham as performances de Adriana Esteves, uma das mais populares e renomadas atrizes de sua geração, estrela que transita com facilidade entre as telinhas e a telona. Ela agora está de volta aos televisores de todo o país, mas desta vez com uma minissérie, um projeto para lá de tenso e necessário: Assédio, suspense dramático baseado nos crimes sexuais cometidos pelo médico Roger Abdelmassih.

    O seriado, no entanto, não é sobre o monstro que é o seu protagonista, mas sim sobre a força e a importância da união feminina, como a própria Esteves fez questão de afirmar em entrevista exclusiva ao AdoroCinema — confira acima —, concedida por ocasião da estreia da produção em rede nacional. Ressaltando ainda o valor do olhar feminino no cinema e relatando sua felicidade em ver cada vez mais mulheres produzindo audiovisual no país, a estrela também aproveitou a ocasião para transmitir uma mensagem essencial: a da importância da denúncia de casos de abusos contra mulheres.

    Coestrelada por Antonio Calloni, Hermila Guedes, Mônica Iozzi, Paolla Oliveira, Jessica EllenMariana Lima e Barbara Paz, Assédio estreia hoje na Rede Globo. Confira aqui mais informações sobre a produção e também nossas primeiras impressões da minissérie, disponível há sete meses no catálogo do Globoplay, serviço de streaming da emissora.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top