Minha conta
    Assédio: Adriana Esteves ressalta a força e a importância da união feminina (Entrevista Exclusiva)

    Conversamos com a estrela por ocasião da estreia da minissérie da Rede Globo.

    Intensidade, dramaticidade e versatilidade. Estas são apenas algumas das muitas qualidades que sempre acompanham as performances de Adriana Esteves, uma das mais populares e renomadas atrizes de sua geração, estrela que transita com facilidade entre as telinhas e a telona. Ela agora está de volta aos televisores de todo o país, mas desta vez com uma minissérie, um projeto para lá de tenso e necessário: Assédio, suspense dramático baseado nos crimes sexuais cometidos pelo médico Roger Abdelmassih.

    O seriado, no entanto, não é sobre o monstro que é o seu protagonista, mas sim sobre a força e a importância da união feminina, como a própria Esteves fez questão de afirmar em entrevista exclusiva ao AdoroCinema — confira acima —, concedida por ocasião da estreia da produção em rede nacional. Ressaltando ainda o valor do olhar feminino no cinema e relatando sua felicidade em ver cada vez mais mulheres produzindo audiovisual no país, a estrela também aproveitou a ocasião para transmitir uma mensagem essencial: a da importância da denúncia de casos de abusos contra mulheres.

    Coestrelada por Antonio Calloni, Hermila Guedes, Mônica Iozzi, Paolla Oliveira, Jessica EllenMariana Lima e Barbara Paz, Assédio estreia hoje na Rede Globo. Confira aqui mais informações sobre a produção e também nossas primeiras impressões da minissérie, disponível há sete meses no catálogo do Globoplay, serviço de streaming da emissora.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top