Minha conta
    "O meu filme de Star Wars vai irritar os fãs: Taika Waititi já quer causar treta num dos fandoms mais polêmicos do cinema
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa inédito da franquia faz parte de uma nova era da saga intergaláctica.

    Para quem conhece o trabalho de Taika Waititi sabe que sua filmografia, em diversos momentos, tem um ar pitoresco - principalmente quando o assunto é comédia. Naturalmente, após a confirmação de que ele dirigiria um filme de Star Wars, as reações foram intensas.

    Ao conversar com a Variety sobre o projeto, durante a divulgação de Quem Fizer Ganha, o diretor deu mais munição às pessoas que esperam uma aventura intergaláctica completamente bizarra. “Será… [pausa dramática] um filme de Taika Waititi”, respondeu ele ao ser questionado sobre o que esperar do longa. “Isso vai irritar as pessoas”, acrescentou ele com uma risada.

    Lucasfilm/Disney
    Quais eram os planos de George Lucas para a terceira trilogia de Star Wars e por que ele decidiu não segui-los?

    Anteriormente, ao The Hollywood Reporter, o cineasta antecipou alguns detalhes sobre o processo de construção do roteiro. “Como acontece com todos os filmes, é a parte intermediária”, disse ele. “Você fica tipo, 'O que vai acontecer?' E então você olha para todos aqueles filmes que são tão bons e pensa: 'Bem, acho que eles não podem encontrar algum contrabandista com um companheiro alienígena.'"

    O projeto de Taika faz parte da nova era de Star Wars, que terá uma trilogia inédita, o retorno de Daisy Ridley, os longas Dawn of the Jedi e The Old Republic, além das séries Skeleton Crew, The Acolyte e a nova temporada de Andor.

    Os únicos três personagens de Star Wars que sabiam que Darth Vader era o pai de Luke

    Por enquanto, principalmente depois das greves de atores e de roteiristas, não há previsão de estreia para nenhum destes projetos. Neste momento, em diferentes atuações, o trabalho do diretor pode ser conferido tanto no longa Quem Fizer Ganha quanto na produção de Our Flag Means Death e What We Do In The Shadows.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top