Minha conta
    “Não vou fazer esse filme”: Arnold Schwarzenegger explica por que recusou convite para uma das sagas mais famosas do cinema
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Astro teve a oportunidade de retornar para saga icônica, mas recusou participação.

    Há poucos anos, Arnold Schwarzenegger topou retornar ao universo de Exterminador do Futuro, mas nem todos sabem que, por antes, ele também teve a oportunidade de retornar a outra saga de ação e ficção científica considerada cult por seus fãs – mas rejeitou o convite.

    Estamos falando de O Predador: lançado em 1987, o filme ofereceu ao público uma mistura cativante de ficção científica, ação e terror filmada no meio da selva mexicana, em que conhecemos uma criatura que se tornou um emblema da cultura pop – que retornou em outras produções depois.

    Porém, o filme original foi a única aparição do ex-governador da Califórnia na saga e se você está se perguntando por que Schwarzenegger nunca mais voltou, ele mesmo deu a resposta quando questionado sobre uma possível participação em O Predador de 2018.

    20th Century Studios

    "Eles me pediram para participar, li o roteiro e não gostei do que me ofereceram. Então não vou fazer, não. Exceto se houver uma chance de eles reescreverem ou transformarem em um papel maior. Mas do jeito que está agora, não, não vou fazer esse filme”, disse ao Yahoo Entertainment (via 3DJuegos).

    Em outras palavras, Schwarzenegger não queria retornar à franquia como uma participação especial. Ele queria algo a mais e é possível que as dúvidas da produção quanto ao potencial de novos capítulos da saga tenha impedido um comprometimento maior com o ator.

    Quem sabe se no horizonte ainda teremos a sorte de vê-lo novamente: “Tudo o que posso dizer é que ainda dá tempo”, disse há alguns meses o diretor de Prey, última parcela da saga lançada em 2022.

    O Predador
    O Predador
    Data de lançamento 18 de junho de 1987 | 1h 47min
    Criador(es): John McTiernan
    Com Arnold Schwarzenegger, Carl Weathers, Elpidia Carrillo
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Star +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top