Minha conta
    Robert Downey Jr. de volta como Homem de Ferro? Ator da Marvel provoca retorno de personagens que já morreram
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Rumores indicam que a Marvel quer trazer de volta os atores originais de Vingadores, incluindo Robert Downey Jr. e Scarlett Johansson.

    Estamos acompanhando a Saga do Multiverso no Universo Cinematográfico Marvel, então os fãs estão empolgados com um possível retorno de personagens que deram adeus à franquia, como Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Viúva Negra (Scarlett Johansson).

    Em entrevista ao "The Tonight Show With Jimmy Fallon", Tom Hiddleston comentou sobre o final da 2ª temporada de Loki e as teorias de como ele poderia afetar o futuro do MCU, incluindo a volta de personagens que já morreram em produções anteriores.

    "Já que Loki sabe como escapar do tempo agora, ele pode encontrar alguém como Tony Stark, também conhecido como Homem de Ferro?", questionou Jimmy Fallon. "Esse cara. Isso aqui é jornalismo investigativo!", brincou Tom Hiddleston sobre a pergunta.

    "Quero dizer, o lapso de tempo tecnicamente dá a Loki alguns movimentos interessantes que ele pode fazer. Suponho que sim, ele pode passar do passado, presente e futuro. Eu sei que posso escapar do tempo. Não sei se outros personagens podem escapar no tempo."

    É assim que Vingadores 5 e 6 devem virar a Marvel de cabeça para baixo: Este é supostamente o enredo de Secret Wars

    Na 2ª temporada de Loki, encontramos o protagonista sofrendo um deslizamento no tempo, indo para diferentes lugares no espaço-tempo entre passado, presente e futuro. No final da temporada, ele assume o controle das linhas do tempo como um Deus que ele sempre quis ser, mantendo o funcionamento das diferentes realidades no Multiverso.

    Uma reportagem da Variety revelou que houveram negociações para trazer de volta os atores originais para um filme dos Vingadores – o que incluiria o retorno de Robert Downey Jr. como Homem de Ferro e Scarlett Johansson como Viúva Negra, ambos mortos nos eventos de Ultimato (2019). Tom Hiddleston indicou que isso poderia acontecer.

    "Falando por mim, Loki morreu algumas vezes. Ainda estou aqui. Não sei se a morte é necessariamente... quero dizer, a morte é... a morte está à disposição, como uma questão existencial. Isso é tudo que posso lhe dar", completou o ator.

    Loki
    Loki
    Data de lançamento 2021-06-09 | min
    Séries : Loki
    Com Tom Hiddleston, Sophia Di Martino, Owen Wilson
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Disney +

    Na 2ª temporada de Loki, acompanhamos as consequências da batalha pela alma da Autoridade de Variância Temporal. Em uma nova e perigosa jornada, o Deus da Trapaça navega por um multiverso em constante expansão. Na companhia de Mobius, Hunter B-1, novos e antigos recrutas, o grupo busca o paradeiro de Sylvie, Juíza Renslayer e Senhorita Minutos, enquanto tentam compreender o verdadeiro significado de possuir livre-arbítrio e a verdade sobre ter uma jornada gloriosa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top