Minha conta
    No streaming: Este é o melhor filme de terror do ano segundo os leitores do AdoroCinema
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Longa da A24 chegou ao Brasil em 2023 e a comunidade do AdoroCinema já tem seu mais recente filme de terror favorito.

    O Dia das Bruxas está chegando e para quem já tem a tradição de reforçar a maratona de bons filmes de terror nessa época, a comunidade AdoroCinema tem a dica perfeita. Com uma ótima avaliação de 4,2 estrelas (de 5), os leitores do site elegeram Pearl como a melhor produção do gênero que chegou ao Brasil neste ano (vale notar: o filme foi lançado lá fora antes, mas só estreou aqui em 2023).

    Disponível no catálogo do Telecine, Pearl tem Mia Goth (sim, a neta da atriz brasileira Maria Gladys!) no papel de uma jovem que só quer ser uma estrela de cinema – custe o que custar.

    Qual é a história de Pearl?

    Ambientada em 1918, o filme acompanha a obsessão da jovem Pearl em se tornar famosa, mas vive presa na fazenda isolada de sua família, onde se vê obrigada a cuidar de seu pai doente e viver sob a vigilância constante de sua amarga e autoritária mãe devota.

    A24

    Desejando uma vida glamourosa como via nos filmes, Pearl encontra suas ambições, tentações e repressões entrando em conflito. O terror começa quando ela vê seu sonho começar a ser negado e acaba envolvida e um verdadeiro banho de sangue em buscar de realizar o que deseja.

    A personagem de Mia Goth apareceu pela primeira vez em X: A Marca da Morte, lançado em 2022. Neste filme, vemos a versão idosa da personagem, morando na fazenda – também interpretada pela atriz, com uma maquiagem que a deixou irreconhecível.

    Pearl vai ter continuação?

    Para quem virou fã deste universo do terror, a notícia é ótima: mais um filme estreia em breve. O terceiro capítulo, intitulado MaXXXine, acompanha a jovem atriz pornô interpretada por Mia Goth, a única a sobreviver ao massacre das filmagens no passado, agora, está determinada a se tornar famosa.

    Pearl
    Pearl
    Data de lançamento 9 de fevereiro de 2023 | 1h 43min
    Criador(es): Ti West
    Com Mia Goth, David Corenswet, Tandi Wright
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,2
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top