Pearl
    Você assistiu Pearl ?

Giselle Leigh
    Giselle Leigh

Enviada em 14 de fevereiro de 2023
    Uma extraordinaria comedia de humor negro como há muito não se via em hollywood. Esse filme é tão bom que foi completamente ignorado pelo Oscar. Com uma.excelente trilha sonora e a fenomenal atuação da atriz principal que dá vida a Pearl é um dos melhores e mais originais filmes dos últimos anos.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de fevereiro de 2023
    O melhor filme que já vi desse gênero, é um clássico moderno!
    Atuação impecável da Mia Goth, uma injustiça ter sido ignorada pelo Oscar, por mero preconceito contra filmes de terror.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 16 de fevereiro de 2023
    Um bom entreterimento, com alguns momentos engraçados, sendo eles de proposito ou não. Mas como terror achei mais ou menos

Enviada em 10 de fevereiro de 2023
    Uma ótima interpretação da protagonista psicopata que sonha em sair da afzenda e dançar pelo mundo, mas se sente presa aos pais e ao marido que foi para a guerra. Aos poucos a dramaticidade se eleva e foge do controle.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 4 de setembro de 2023
    Já tive a oportunidade de assistir Pearl, gosto desse filmes de terror meio trexe, mas que não chega ao ponto de ser ruim, e é divertido, mas que não é um filme a ser levado muito a serio. A personagem principal e criada pelos pais em uma fazenda, e sonha em ser uma estrela da dança ou do cinema, enfim uma estrela. E conforme as coisas não dão certo, ela começa a matar quem entra no seu caminho.
    ASA arq
    ASA arq

Enviada em 28 de dezembro de 2022
    Filme absolutamente bem sucedido. A origem da história que ocorre no primeiro filme (X) é muito bem construída e "Pearl" consegue ser muito melhor do que o anterior, que já era bom. Atuação de todos atores é excelente, porém a da Mia Goth comoa protagonista Pearl é sensacional. Cenas totalmente bem costuradas, e as pesadas (mortes), além de bem realizadas, não são gratuitas. Filme obrigatório e nos resta torcer para que Maxxxine (3º cronológicamente e na produção tb) seja da mesma qualidade dos anteriores. Perfeito.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 5 de maio de 2023
    Numa pegada bem diferente do primeiro filme. Enquanto o primeiro tinha muito mais tensão e suspense, este focou na construção da personagem antagonista e conseguiram explorar brilhantemente!! Apesar do ritmo ser um pouco mais lento o filme me prendeu bem. A personagem vem numa "crescente de loucura" muito interessante de acompanhar com grande destaque na interpretação da atriz principal, caramba!!! Fazia tempo que não via uma atuação tão grandiosa!!!! Encarnou o papel de uma forma brilhante (destaque para um monólogo durantes as cenas finais, sensacional!!). Gostei demais!
    Wendel Soares
    Wendel Soares

Enviada em 17 de outubro de 2022
    Pearl é um presente. Pearl consegue ser aquela prequela rara que não faz nada além de melhorar e enriquecer sua contraparte. Ti West de alguma forma consegue criar um prelúdio foi com o vento para o Texas Chainsaw Massacre, enquanto Mia Goth dá uma apresentação aterrorizante que merece o Oscar. É um filme Incrivelmente eficaz, agiu perfeitamente e funciona tanto como uma peça autônoma quanto como parte de um todo. Tenso, emocionante e às vezes chocante, o filme aparece como uma das melhores experiências de terror que tive este ano. Você assiste ao filme e acaba sentindo-se como uma mistura perturbada de Mágico de Oz - há até uma cena de espantalho - encontram o Texas Chainsaw Massacre, Pearl combina uma sensação de fantasia com uma reviravolta fascinante com Mia Goth como Pearl e derramamento de sangue chocante. Pearl prova que a primeira franquia de terror da A24 é Mia Goth, que faz o duplo dever mais uma vez em um filme que consegue superar o original em quase todos os sentidos. Enfim, é um filme bastante interessante para quem quem gosta de “Comédia de terror”.

Enviada em 29 de março de 2023
    Mia Goth é com certeza um dos nomes mais falados do cinema mundial, pelo seu talento nato e por tido sorte em estar em dois filmes que parecem que nasceu para ela, sua química em X e Pearl é extraordinário.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 5 de outubro de 2023
    Filme superior ao antecessor (na verdade quem começar assistindo esse não perderá nada, já que esse filme marca as origens de Pearl). Ambientação e produção muito boa, mantendo às origens da época. Mia Goth dando um show de talento em todas as cenas, principalmente no monólogo de quase 8 minutos e na cena final de quase 6 minutos.