Minha conta
    Sempre esquecemos que ele existe, mas o primeiro filme importante de Sebastian Stan foi essa fantasia considerada uma das piores dos anos 2000
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O filme foi lançado em 2006, com um elenco principal composto por Steven Strait, Toby Hemingway, Taylor Kitsch e Chace Crawford, entre outros.

    Os anos 2000 estão cheios de grandes e lendários filmes que permaneceram gravados na história do cinema. Mas, tem um deles que sempre esquecemos existe e é estrelado por ninguém menos que Sebastian Stan, o Soldado Invernal do Universo Cinematográfico Marvel.

    Não foi seu primeiro emprego, mas foi o primeiro filme importante de sua carreira. Estamos falando de O Pacto, lançado em 2006. O longa-metragem de fantasia é dirigido por Renny Harlin (Hércules) e escrito por J.S. Cardone (A Morte Convida Para Dançar).

    A história acompanha um grupo de quatro famílias cujos patriarcas possuem um vasto poder sobrenatural, que é transmitido de pais para filhos por gerações. Quando os jovens protagonistas dessas famílias aprendem sobre a Aliança que foi assumida e como usar os poderes, eles, sem saber, liberam o mal no mundo após um verão de diversão e experimentos.

    O Pacto
    O Pacto
    Data de lançamento 14 de setembro de 2021 | 1h 37min
    Criador(es): Renny Harlin
    Com Steven Strait, Laura Ramsey, Sebastian Stan
    Usuários
    3,6

    Sebastian Stan interpreta Chase Collins, o mesmo que vira a vida desses jovens protagonistas de cabeça para baixo. O Pacto apresenta um elenco bem conhecido composto por Chace Crawford, Steve Strait, Toby Hemingway, Taylor Kitsch, Laura Ramsey e Kyle Schmid, entre outros.

    O filme arrecadou mais de três milhões de dólares em todo o mundo, em comparação com os 20 milhões que custou para ser produzido. Foi um grande sucesso, mas a crítica não gostou tanto, fazendo com que o longa-metragem alcançasse apenas 4% de aprovação dos especialistas no Rotten Tomatoes — e 62% do público.

    O Pacto está disponível nos catálogos do Prime Video e Apple TV+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top