Minha conta
    James Gunn bateu o martelo: Apenas estes atores vão reprisar seus personagens no DCU
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Diretor compartilhou mais detalhes do início do Capítulo 1: Deuses e Monstros .

    Após Besouro Azul, James Gunn tem apenas uma missão antes de começar a nova era da DC Comics nos cinemas: Aquaman 2. Previsto para chegar em dezembro nos cinemas de todo o mundo, o diretor está mais ansioso do que nunca para arregaçar as mangas.

    Nesta quarta-feira (27), através do Threads, o cineasta respondeu algumas perguntas dos fãs sobre o desenvolvimento do Capítulo 1: Deuses e Monstros - o equivalente à Fase 1 do Universo Cinematográfico da Marvel.

    Na rede social, Gunn confirmou que apenas três atores do DCEU continuarão a interpretar os mesmos personagens nesta nova etapa do estúdio. “Nada é canônico até Creature Commandos no próximo ano – uma espécie de aperitivo para o DCU – e então um mergulho mais profundo no universo com Superman: Legacy depois disso”, afirmou o realizador sobre a série animada que inaugura este período.

    Comando das Criaturas
    Comando das Criaturas
    Data de lançamento 2025 | min
    Séries : Comando das Criaturas

    “É um impulso muito humano querer entender tudo o tempo todo, mas acho que não há problema em ficar confuso sobre o que está acontecendo no DCU, já que ninguém viu nada do DCU ainda”, completou o diretor.

    Com um grupo de renegados semelhante ao Esquadrão Suicida, a trama terá Amanda Waller comandando uma missão tenebrosa para a equipe formada por Nina Mazursky (Zoë Chao), Dr. Phosphorus (Alan Tudyk), Princesa Ilana Rostovic (Maria Bakalova), Frankenstein (David Harbour), Noiva de Frankenstein (Indira Varma), Rick Flag (Frank Grillo), Doninha e G.I. Robot (ambos vividos por Sean Gunn).

    “Assustadora para caralh*”: De acordo com James Gunn, esta é a verdadeira vilã da DC - e não é a Arlequina

    “E, sim, alguns atores interpretarão personagens que interpretaram em outras histórias e alguns pontos da trama podem ser consistentes com pontos da trama de dezenas de filmes, programas e projetos de animação que vieram da DC no passado. Mas nada é canônico até Creature Commandos e [Superman] Legacy.”

    Sobre os atores que retornarão para reprisar papéis já estabelecidos anteriormente nos cinemas, Gunn respondeu: “Xolo Maridueña continuará interpretando Besouro Azul no DCU, assim como Viola Davis continuará como Amanda Waller e John Cena como Peacemaker.”

    Tem apenas 5 horas de duração e você pode assisti-la na HBO Max: A hilária série de super-heróis de James Gunn que mostra que o universo da DC está em boas mãos

    Com o fim da greve dos roteiristas, as vindouras produções do estúdio devem retornar às fases de pré-produção e finalização dos scripts. Assim que a paralisação dos atores terminar, os projetos iniciais não devem demorar muito para entrarem em gravação.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top