Minha conta
    “Assustadora para caralh*”: De acordo com James Gunn, esta é a verdadeira vilã da DC - e não é a Arlequina
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Uma rival à altura para a vilã de Margot Robbie?

    De Darkseid a Coringa, a DC definitivamente não deixa a desejar no quesito vilões icônicos. Em Esquadrão Suicida, o diretor David Ayer reuniu alguns deles - porém, como sabemos, a produção não foi tão bem recebida pelo público. Apesar disso, para James Gunn, o filme trouxe uma das personagens mais duronas do estúdio até agora - e, não, não é Arlequina.

    Para o diretor da DC Studios, o prêmio de mais assustadora vai para ninguém menos que a perigosa Amanda Waller, interpretada por Viola Davis. À primeira vista, a personagem pode até não parecer tão ameaçadora assim, mas a agente sabe usar muito bem sua “inteligência e falta de culpa” - palavras da própria intérprete - para conseguir o que quer.

    Warner Bros.
    Viola Davis como Amanda Waller em Esquadrão Suicida.

    Para a Entertainment Weekly, Gunn - que dirigiu o “soft reboot” O Esquadrão Suicida - admitiu que chegou a sentir medo de Davis por sua capacidade de incorporar tão bem a vilã: “Viola Davis é a pessoa mais doce que se transforma nessa força malévola como Amanda Waller. Eu não estou brincando. Ela me assusta pra caralh*.”

    Em outra ocasião, para o The New York Times, o diretor ainda disse que “quando ela está no set e essa virada acontece, fico literalmente com medo de entrar e lhe dar algum direcionamento por causa do olhar dela. É incrivelmente intimidante. [...] Ela é incrível”. Vale ressaltar que a carreira de Viola também conta com várias outras personagens duronas.

    O diretor de Esquadrão Suicida confessa que se arrepende da decisão sobre o Coringa de Jared Leto: "Recebi muitas críticas"

    Além dos longas de Gunn e Ayer, Waller também fez pequenas aparições não-creditadas em Pacificador e Adão Negro, e deve retornar em seu spin-off próprio, Waller, e em Creature Commandos.

    Esquadrão Suicida
    Esquadrão Suicida
    Data de lançamento 4 de agosto de 2016 | 2h 03min
    Criador(es): David Ayer
    Com Margot Robbie, Will Smith, Jared Leto
    Imprensa
    2,3
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora em Max

    Esquadrão Suicida está disponível na HBO Max e no Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top