Minha conta
    Deadpool 3 deve celebrar o legado da Fox na Marvel: "Moldou muito do que hoje conhecemos como MCU"
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa estrelado por Ryan Reynolds e Hugh Jackman pode ter diversas participações especiais.

    Deadpool 3 pode estar muito longe de chegar aos cinemas, já que teve suas gravações interrompidas pela greve dos atores e roteiristas, mas segue como um dos projetos mais aguardados da Casa das Ideias.

    Após alguns rumores de que o longa terá uma reunião especial de heróis que surgiram nas telonas pelas mãos da Fox, o diretor Shawn Levy deu mais alguns detalhes sobre o que esperar do projeto que deve reunir dois dos maiores personagens da cultura pop.

    Você já tinha esquecido, mas Elektra já apareceu em filme da Marvel... e vai voltar para Deadpool 3?

    “Deadpool e Wolverine são personagens icônicos da Marvel; mais especificamente, personagens icônicos da era Marvel da Fox”, explicou o cineasta em entrevista à revista Total Film. “Não vamos fingir: ‘Oh, estalamos os dedos e de repente esse legado da Fox não existe, e moldou muito do que hoje conhecemos como MCU’".

    Ele completa: "A Fox também moldou a carreira de Ryan, a carreira de Hugh e a minha carreira. Portanto, há muita história aí, e há muita história da Marvel na Fox. E certamente isso faz parte da nossa narrativa.”

    Alguns rumores indicam a presença de heróis e vilões que fizeram sucesso no passado, como a Elektra de Jennifer Garner e Dentes-de-Sabre de Liev Schreiber, além dos X-Men originais. Anteriormente, o diretor já havia citado que “alguns desses rumores são verdadeiros, e alguns deles não são”. Assim como o realizador afirma, tais filmes e personagens moldaram o universo de super-heróis muito antes da existência do MCU.

    Todo mundo vai morrer: Bastidores de Deadpool 3 revelam possível conexão com Loki e piada que não poderia ficar de fora do filme

    "Bem, como o resto da nossa indústria, ou pelo menos grande parte dela, estamos em pausa. Estávamos no meio das filmagens de Deadpool, coestrelado por Wolverine. Era uma alegria todos os dias, e essa química é, devo dizer, alerta de spoiler, é tão implacavelmente incrível quanto todos esperávamos que fosse”, disse Levy recentemente ao Deadline .

    Sobre o status das filmagens antes da paralisação, ele destaca: “Estamos na metade das filmagens, fechamos, nossa equipe e o resto de nós estamos aguardando um acordo justo e equitativo que acabe com essas greves e coloque nossa indústria e certamente nosso filme de volta ao trabalho.”

    Deadpool & Wolverine
    Deadpool & Wolverine
    Criador(es): Shawn Levy
    Com Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Lewis Tan
    Data de lançamento 26 de julho de 2024

    Com previsão inicial para chegar aos cinemas em 3 de maio de 2024, o longa deve ser adiado devido à paralisação dos atores e roteiristas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top