Minha conta
    Todo mundo vai morrer: Bastidores de Deadpool 3 revelam possível conexão com Loki e piada que não poderia ficar de fora do filme
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Filme estrelado por Ryan Reynolds e Hugh Jackman pode trazer os X-Men de volta e adaptar arco bizarro das HQs.

    Desde o anúncio de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, os fãs criaram altas expectativas sobre como o conceito multiversal seria apresentado no filme estrelado por Benedict Cumberbatch, sob direção do aclamado diretor Sam Raimi. Após o lançamento, muitos se viram decepcionados com a falta de ousadia do longa. Agora, mesmo com poucas informações, pode-se supor que Deadpool 3 deve suprir tranquilamente esses anseios.

    Após deixar a audiência boquiaberta com a revelação oficial do novo uniforme de Hugh Jackman como Wolverine, outras imagens divulgadas na internet aumentaram o hype para o longa previsto para chegar aos cinemas em menos de um ano. Esse registro mostra os personagens em uma ambientação isolada, envolta por montanhas. Nele, é possível ver o logo da 20th Century Fox, nome do estúdio responsável por produzir os filmes dos X-Men, Elektra, Quarteto Fantástico e, também, os dois primeiros projetos do Mercenário Tagarela.

    Deadpool & Wolverine
    Deadpool & Wolverine
    Criador(es): Shawn Levy
    Com Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Lewis Tan
    Data de lançamento 26 de julho de 2024

    A presença desse logo gigante, na forma como se encontra - deteriorado, entre ruínas -, mostra que, primeiramente, a compra da Fox pela Disney será um dos assuntos abordados pelo protagonista. Seria inevitável, o personagem mais ousado da editora não quebrar a quarta parede para falar sobre o grande acontecimento que o levou para o Universo Cinematográfico da Marvel.

    Em segundo lugar, é possível associar o local a Loki, já que este parece ser O Vazio, o grande lixão da Autoridade de Variância do Tempo. É o local de descarte de tudo que está fora dos padrões do multiverso e pode atrapalhar alguma linha tempo. Caso se confirme, a imagem dá ainda mais força para a teoria de que Deadpool será pego pela agência por estar bagunçando outras realidades, algo que se conecta com o desfecho do segundo filme.

    Você já tinha esquecido, mas Elektra já apareceu em filme da Marvel... e vai voltar para Deadpool 3?

    Além disso, há um rumor de que o longa deve adaptar o arco “Deadpool Mata o Universo Marvel”. No entanto, ao invés de matar todos os personagens da editora, ele deve fazer um massacre nos personagens utilizados pela Fox nas últimas décadas. O retorno de Hugh Jackman como Wolverine e Jennifer Garner como Elektra são apenas algumas pistas para outras reaparições. Nesta brincadeira de multiverso, seria um bom jeito de rever os X-Men apresentados nos anos 2000 antes das Guerras Secretas.

    Nos quadrinhos, o anti-herói é internado pelo professor Xavier e os X-Men no Instituto Ravenscroft onde o Dr. Brighton dizia ter um método para cura-lo. O que eles não esperavam era que, na verdade, o Homem Psíquico estava por trás desse ato. Ao tentar controlar a mente de Deadpool para criar seu próprio super exército, o vilão acaba liberando uma nova personalidade no personagem. A partir daí, Deadpool decide promover uma verdadeira chacina para encontrar a verdade da Marvel.

    X-Men vão aparecer em Deadpool 3? Elenco do filme promete "enlouquecer" os fãs da Marvel

    Entre tantas possibilidades, Deadpool 3 mostra que tem grandes chances de acertar nos aspectos que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura errou. O longa chega aos cinemas em 3 de maio de 2024.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top