Minha conta
    Monstro saindo da jaula! Hugh Jackman compartilha intensa preparação para retornar como Wolverine em Deadpool 3
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Hugh Jackman ficou marcado por interpretar o Wolverine nos filmes dos X-Men e vai retornar ao papel em Deadpool 3 ao lado de Ryan Reynolds.

    Hugh Jackman vai retornar ao papel de Wolverine em Deadpool 3 ao lado de Ryan Reynolds no Universo Cinematográfico Marvel. Por isso mesmo, o ator está passando por uma intensa rotina de treinamento para assumir novamente o papel do mutante nos cinemas e tem compartilhado em suas redes sociais sua dedicação aos exercícios físicos.

    Hugh Jackman danificou sua voz por causa de "rosnados e gritos" de Wolverine na Marvel

    Mais recentemente, Hugh Jackman compartilhou um vídeo correndo em uma esteira enquanto uma personal trainer o incentivava. "Bem-vindo a uma nova parcela de se tornar Wolverine novamente", escreveu ele na legenda da publicação. Confira abaixo:

    Obviamente, a preparação para interpretar um personagem como Wolverine não é nada simples e Hugh Jackman revelou anteriormente que estava perdendo 1.500 calorias por noite, o que chegou a impactar seu papel no musical "The Music Man". O ator chegou a compartilhar anteriormente que suas roupas chegaram a rasgar por causa de seu corpo musculoso ao assumir novamente a personalidade do querido herói da Marvel.

    Hugh Jackman interpretou Wolverine da Marvel pela primeira vez em X-Men - O Filme (2000) até sua "despedida" do personagem em Logan (2017), quando o mutante acaba morrendo no final do filme. Ele ainda esteve em X-Men 2 (2003), X-Men - O Confronto Final (2006), X-Men Origens: Wolverine (2009), X-Men: Primeira Classe (2011), Wolverine: Imortal (2013) e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014), além de uma participação especial na cena pós-créditos Deadpool 2 (2018).

    Sequência de Deadpool (2016) e Deadpool 2 (2018), Deadpool 3 será o primeiro filme do personagem como parte do Universo Cinematográfico Marvel após a compra da Fox pela Disney. Mesmo com a morte do Wolverine em Logan, Hugh Jackman e Ryan Reynolds esclareceram que essa produção se passa em 2029, uma coisa totalmente separada, com o protagonista realmente morrendo e que eles não irão tocar nisso. O filme está previsto será lançado nos cinemas em setembro de 2024.

    Deadpool & Wolverine
    Deadpool & Wolverine
    Criador(es): Shawn Levy
    Com Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Lewis Tan
    Data de lançamento 26 de julho de 2024

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top