Minha conta
    "Você vai ter que me explicar tudo isso": Estrela de Deadpool 3 revela que não sabia muito sobre a Marvel
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Emma Corrin, que interpreta principal antagonista de Deadpool 3 ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, falou à revista Empire sobre seu papel.

    Enquanto as filmagens de Deadpool 3 de Shawn Levy foram suspensas devido à greve de roteiristas e atores que atualmente paralisa Hollywood, Emma Corrin, que interpreta antagonista do filme da Marvel, falou sobre seu papel para a Empire Magazine.

    Tendo alcançado notoriedade por interpretar Lady Di na série da Netflix The Crown, Emma Corrin fará, pela primeira vez na carreira, o papel de uma vilã. Enfrentando assim, Ryan Reynolds e Hugh Jackman - que reassume o papel de Wolverine no longa.

    Deadpool & Wolverine
    Deadpool & Wolverine
    Criador(es): Shawn Levy
    Com Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Lewis Tan
    Data de lançamento 26 de julho de 2024

    Emma disse estar "muito animade para interpretar uma vilã". “Nunca fiz isso e é um desejo que me acompanha”, acrescenta. Emma Corrin explica que foi abordade pelo diretor após uma apresentação teatral de "Orlando", de Virginia Woolf.

    Fui abordade sobre este projeto, mas a Marvel não poderia me dizer nada sobre isso. Absolutamente nada. Então, encontrei Shawn Levy e disse: 'Não sei do que se trata'

    Integrar o MCU não era óbvio para quem, até agora, estava mais acostumade com produções independentes (antes de The Crown, Emma atuou nas séries Pennyworth, Grantchester e no filme independente Mulheres ao Poder).

    Elu (que usa pronomes neutros) explica à Empire Magazine: "Eu assisti Homem-Aranha e Pantera Negra e disse a eles: 'Vocês vão ter que me explicar tudo isso'. É um mundo tão complexo. Há tantas coisas para fazer. É uma verdadeira dor de cabeça. Toda a linguagem e easter eggs. Essa pessoa é parente dessa pessoa que fez isso, e essa pessoa voltou e essa pessoa morreu... É inacreditável".

    Bestimage (Allociné)
    Emma Corrin

    Emma Corrin finalmente concordou em interpretar a principal antagonista de Deadpool 3 e estudou cuidadosamente sua personagem, que elu não pode, no entanto, falar com precisão para prolongar o suspense.

    Eu realmente entendo porque o Universo Cinematográfico da Marvel significa tanto para tantas pessoas. É um fenômeno real, e eu me sinto muito sortude por fazer parte dele, especialmente Deadpool, porque eu amo que ele é autoconsciente e crítico de sua próprio funcionamento

    As filmagens de Deadpool 3 começaram em maio, antes de pararem em 13 de julho devido à greve dos atores. Muitas fotos das filmagens foram reveladas e pudemos ver Hugh Jackman vestindo o famoso traje amarelo dos quadrinhos.

    Além de Ryan Reynolds, Hugh Jackman e Emma Corrin, o elenco ainda conta com Jennifer Garner (reprisando seu papel como Elektra), Lewis Tan, Matthew Macfadyen, Morena Baccarin, Karan Soni e Brianna Hildebrand. Deadpool 3 estava previsto para 2024, mas devido ao atraso nas filmagens, tudo indica que o lançamento será adiado pela Disney.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top