Em Mulheres ao Poder, um grupo feminista interrompe a cerimônia do Miss Mundo para fazer uma crítica a diversos pontos pertinentes da sociedade, como por exemplo o patriarcado, padrão estético inalcançável e à objetificação feminina. Entretanto, o movimento não é a única surpresa da noite. A modelo Jennifer Hosten (Gugu Mbatha-Raw), torna-se a primeira mulher negra a vencer o concurso. Baseado em uma história real.
Uma pena que de uma história que tinha poder pra ser algo bastante interessante saiu um filme tão "xoxo", que não motiva, não encanta, não inspira. Infelizmente mal feito.
- 248º filme de 2.020! Visto em 20/06...- Nota: 8,0/10 - Bom...- Um filme redondinho sobre uma história que vale a pena conhecer! Além de ser uma boa produção no geral, todo o elenco está ótimo: Greg Kinnear (como Bob Hoppe), Gugu Mbatha-Raw, Jessie Buckley (quem viu a minissérie Chernobyl sabe que ela é uma atriz para ficar de olho), Rhys Ifans e Suki Waterhouse, além da espetacular Keira Knightley, que tem selecionado bem os papéis que ela interpreta! No geral, vale uma sessão...- Obs.: eu não sabia, mas o Rupert Grint tem uma irmã gêmea, também atriz, que está nesse filme...
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade