Mulheres ao Poder
    Você assistiu Mulheres ao Poder ?

Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 19 de março de 2022
    Uma pena que de uma história que tinha poder pra ser algo bastante interessante saiu um filme tão "xoxo", que não motiva, não encanta, não inspira. Infelizmente mal feito.
    Maria Claudete R.
    Maria Claudete R.

Enviada em 15 de dezembro de 2023
    assisti faz um tempo, hoje passará na sessão da tarde. o filme envolve Mulheres diferentes entre si, cada uma com necessidades e desejos específicos, nem sempre individuais. Muitas vezes o que queremos concretizar advem dos desafios impostos pela côr de pele, origem e classe social.
    Não concordo que em 2023 as julguemos como feministas radicais, elas buscaram por igualdade e conquistaram alguma forma de igualdade de tratamento e direitos . em 1970, as mulheres "bonitas", usadas para "motivar " homens em guerra, mulheres que pertencem aos homens, seja pai ou marido. Infelizmente, injustiças sócio culturais e políticas vinculadas às religiões patriarcais, nos apresenta retrocessos dolorosos, o filme baseado em fatos reais nos faz lembrar que há muito o que fazer...Pelo menos não temos mais a obsessão e lavagem cerebral do "universo de Miss". Por mais homens compreendam o filme e de que não viemos de sua costela.