Minha conta
    Teria coragem? Esta casa foi cenário de um dos maiores clássicos de terror e está à venda por valor exorbitante
    Maria Santos
    Maria Santos
    Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

    Fica a seu critério decidir se é a sua casa dos sonhos ou dos pesadelos.

    Responsável por lançar a Rainha do Grito em Hollywood, a famosa casa em que a personagem Laurie Strode, a babá que se tornou vítima de tentativa de homicídio ao longo dos anos, está à venda. O imóvel, que fica em South Pasadena, cidade da Califórnia, ficou conhecido por ser a principal locação do clássico filme de terror Halloween - A Noite do Terror, estrelado por Jamie Lee Curtis em 1978.

    Para os fãs mais curiosos e atentos, a casa que foi cenário da icônica cena estrelada pelo famoso serial killer Michael Myers, está à venda pelo valor de 1,79 milhão de dólares, o que equivale a um pouco mais de R$ 8,4 milhões - um pouco salgado, vamos combinar. Confira:

    CRMLS Chino Hills

    Apesar de a imobiliária não apresentar em sua venda a descrição de que o famoso filme de John Carpenter foi rodado ali, os fãs podem visitar o local e avaliar se aquela pode ser a futura casa de seus sonhos, ou pesadelos.

    E embora não tenha as mesmas características da casa do clássico filme, que já possui 45 anos desde seu lançamento, os 484 metros quadrados de área útil, com piso de madeira e os cinco cômodos disponíveis parecem ser uma boa opção para quem tem interesse em uma casa grande, confortável e com muitas opções para se esconder de uma possível perseguição de um serial killer.

    CRMLS Chino Hills
    CRMLS Chino Hills

    Já sabemos que algumas paredes têm ouvidos, mas se as paredes dessa casa pudessem falar, os futuros moradores teriam muitas histórias para contar para seus filhos antes de dormir.

    Halloween: Uma relíquia dos clássicos de terror de Hollywood

    Halloween, filme de 1978 do diretor John Carpenter, iniciou uma das maiores franquias de terror de Hollywood, com exatos 44 anos de produção desde o primeiro filme até Halloween Ends.

    Splendor Films

    A produção nos apresentou uma nova perspectiva sobre o subgênero slasher, ao apresentar o serial killer Michael Myers, um homem mascarado que persegue as pessoas em uma fictícia cidade de Illinois durante o dia das bruxas com uma arma branca muito bem afiada, ao retornar para sua cidade natal após fugir do local em que estava internado por ter matado sua irmã ainda criança, em uma noite de Dia das Bruxas em 1963.

    Apesar de Jamie Lee muitas vezes parecer em controvérsia quanto ao sucesso de seu papel e até mesmo retornar aos outros 12 filmes, a franquia de Halloween possui um estrondoso sucesso, ao manter anos de história até finalizar o papel de Laurie Strode no ano de 2022, com Halloween Ends.

    Halloween Ends - O Acerto de Contas Final
    Halloween Ends - O Acerto de Contas Final
    Data de lançamento 13 de outubro de 2022 | 1h 51min
    Criador(es): David Gordon Green
    Com Jamie Lee Curtis, Andi Matichak, Rohan Campbell
    Usuários
    2,2
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    Halloween - A Noite do Terror e Halloween Ends estão disponíveis no catálogo do Telecine e Paramount+ .

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top