Minha conta
    Projeto confirmado pela Disney em 2020 finalmente vai acontecer: Era para ser uma série, mas vai virar filme
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Projeto havia sido anunciado pela Disney+ em 2020 e será protagonizado pelo ator de Atlanta.

    As produções inspiradas em personagens de obras marcantes do cinema têm sido uma prática super comum. E agora chegou a vez Lando Calrissian, personagem da franquia de Star Wars que apareceu pela primeira vez em O Império Contra-Ataca (1980). O projeto que havia sido anunciado como uma série especial da Disney+ em 2020 agora será transformado em um longa-metragem protagonizado pelo ator e cantor Donald Glover (Altanta).

    A novidade foi revelada por Stephen Glover, irmão do ator e que irá produzir e assinar o roteiro do filme. Durante entrevista ao canal Pablo Torre Finds Out, o roteirista afirmou: “A ideia agora é fazer um filme, mas no momento, devido às greves, virou um telefone sem fio”. A LucasFilm posteriormente confirmou a mudança para a revista Variety, mas ainda não se sabe quando o filme será lançado.

    A melhor série de quadrinhos da televisão finalmente ganha spin-off: Estes são os aguardados novos personagens de Gen V

    Em dezembro de 2020, Justin Simien, criador de Dear White People estava encarregado da obra, mas com sua saída do projeto a tarefa ficou nas mãos dos irmãos Glover que agora seguem na produção em forma de filme. Inclusive, essa mudança de formato lembra o que ocorreu com Armor Wars, produção que seria uma série estrelada por Don Cheadle, mas que posteriormente foi anunciada pela Marvel como um longa.

    A primeira participação de Donald Glover na franquia foi em Solo: Uma História Star Wars (2017). O personagem foi originalmente interpretado pelo ator Billy Dee Williams em O Império Contra- Ataca e O Retorno de Jedi. Durante entrevista para a GQ magazine, Donald demonstrou admiração pelo papel, chamando Lando de “a encarnação do charme” e acrescentou:

    “Ele é meio dissidente, algo que acho que já não se tem muito. É difícil ter lábia hoje em dia. Eu adoraria interpretar Lando novamente. É divertido ser ele.”

    Quem é Lando Calrissian?

    Disney

    Ex-contrabandista e general da Aliança Rebelde, Lando Calrissian é um amigo de velha data de Han Solo. Conhecido por seu charme e sagacidade, ele apareceu pela primeira vez na franquia de Star Wars em O Império Contra-Ataca como um administrador da cidade das nuvens no planeta gasoso Bespin.

    Antes disso, ele ganhava a vida como apostador, vigarista e engenheiro de minas, além de ter passado muito anos fugindo da lei. Ele também foi dono de um navio de carga Millennium Falcon até perdê-la para Solo em uma aposta.

    Han Solo: Uma História Star Wars
    Han Solo: Uma História Star Wars
    Data de lançamento 24 de maio de 2018 | 2h 15min
    Criador(es): Ron Howard
    Com Alden Ehrenreich, Woody Harrelson, Emilia Clarke
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Solo: Uma História Star Wars está disponível no Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Quem é Rosario Dawson? Conheça mais sobre a atriz que interpreta Ahsoka Tano
    • Estávamos errados sobre o universo de Star Wars há 46 anos: Ahsoka confirma definitivamente a teoria de Purrgil
    • “Eu precisei sair desse carrossel”: Diretor de Star Wars: Rogue One revela por que desapareceu de Hollywood
    Comentários
    Back to Top