Minha conta
    A comédia romântica mais inusitada do ano está prestes a chegar ao streaming
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O catálogo do Disney+ ganhará mais um título de peso.

    Em junho deste ano, chegou aos cinemas brasileiros, Elementos, uma animação da Disney/Pixar que acompanha a jornada de um ser de água e um ser de fogo tentando construir um complicado, porém divertido, relacionamento.

    Após a produção passar pelas salas escuras de todo o mundo, chegou a hora de ela estrear com exclusividade no catálogo do Disney+, tornando-se disponível para os assinantes a partir de 13 de setembro.

    Abaixo, confira tudo sobre o longa-metragem:

    Este personagem de Elementos era um dos maiores medos da Disney – e precisou de inteligência artificial para ser criado

    QUAL É A HISTÓRIA DE ELEMENTOS?

    Walt Disney Studios Motion Pictures

    O filme é ambientado na Cidade Elemento, onde diferentes tipos de seres - formados por água, terra, ar e fogo - vivem. Nesse contexto, acompanhamos a jornada de Faísca, uma temperamental elemental do fogo que é filha de imigrantes orgulhosos da loja que possuem.

    Quando um acidente coloca o futuro desse estabelecimento em xeque, Faísca acaba conhecendo Gota, um empático rapaz formado por água. A partir daí, os dois partem em uma caminhada para tentar salvar o negócio dos pais da jovem - iniciando, também, uma bonita relação.

    Com direção assinada por Peter Sohn, na dublagem original, somos apresentados às vozes de Leah Lewis, Mamoudou Athie e Ronnie Del Carmen. A versão brasileira também não fica para trás, colocando sob os holofotes: Giovanna Antonelli, Cacau Protásio, Marisa Orth, André Mattos e mais.

    Para quem gosta de curiosidades, vale ainda ressaltar que os pais de Faísca foram inspirados, em parte, pelos pais do próprio diretor da animação - imigrantes sul-coreanos que se estabeleceram em Nova York. O longa aborda em sua essência uma tocante história de aceitação, fazendo paralelo com os inúmeros casos de intolerância que presenciamos durante a vida.

    Elementos
    Elementos
    Data de lançamento 22 de junho de 2023 | 1h 42min
    Criador(es): Peter Sohn
    Com Leah Lewis, Mamoudou Athie, Ronnie Del Carmen
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Desta forma, caso ainda não seja assinante, aproveite agora a promoção da plataforma de streaming. Até o dia 20 de setembro, você pode assinar o Disney+ com 75% de desconto nos três primeiros meses, começando a pagar apenas R$8,50 mensais. Após o término do trimestre, o valor retorna a R$33,90.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top