Minha conta
    O pior dia da vida de Melissa Joan Hart: Atriz foi demitida de Todo Mundo em Pânico e Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira de uma vez só
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Nessa história, há ecstasy, lágrimas e Britney Spears. Impossível caber algo mais.

    Se você acha que tem má sorte, espere até ouvir sobre o pior dia da vida de Melissa Joan Hart, um acúmulo de infortúnios que parecem ter saído de uma terrível maldição. Primeiro, temos que voltar ao dia 28 de setembro de 1999 e nos colocarmos no contexto: Hart é a estrela de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, tem 23 anos e ainda não sabe que o show business pode ser cruel e impiedoso. Na verdade, muitas vezes é.

    Sabrina, Aprendiz de Feiticeira
    Sabrina, Aprendiz de Feiticeira
    Data de lançamento 1996-09-27 | min
    Séries : Sabrina, Aprendiz de Feiticeira
    Com Beth Broderick, Melissa Joan Hart, Caroline Rhea
    Usuários
    3,8
    Assista agora em Paramount+

    "Eu chorei um rio por você"

    É noite e Melissa Joan Hart está esperando na estreia de Fica Comigo, o filme que ela protagoniza e no qual Britney Spears fará a estreia de uma música. É possível ver em seu rosto que ela está chorando, não apenas porque se levantou às 4 da manhã para encontrar a imprensa, mas também porque, no fundo, ela estava sempre pensando em deixar o namorado, um ator que também apareceu no filme que ela estava promovendo. De fato, ela finalmente deu esse passo algumas horas antes.

    Depois de pensar nisso o dia inteiro, ela achou que pelo menos teria um momento feliz na estreia, mas a verdade é que ela não teve permissão para sair da limusine por uma hora até que Britney Spears (que nem estava fisicamente no filme) chegasse. Sozinha, apaixonada e se sentindo em segundo plano, mesmo como protagonista: sua provação estava apenas começando.

    Britney chegou muito tarde, eles tiraram as fotos obrigatórias juntos e, assim que o filme começou, Melissa Joan Hart foi tirada de trás e colocada em outra limusine para levá-la ao aeroporto para filmar a cena de abertura de Todo Mundo Em Pânico. Se você assistiu ao filme, saberá que a atriz que faz a paródia de Pânico é Carmen Electra e, de fato, nossa protagonista foi demitida por telefone a caminho do aeroporto. Sem namorado, sem emprego, sem o papel principal em sua estreia... E o pior ainda estava por vir. Quando os dias são ruins, eles são realmente ruins.

    20th Century Fox

    Máxima discrição

    Um pequeno flashback de alguns dias antes, quando Melissa Joan Hart fez uma sessão de fotos para a revista erótica Maxim, na qual, obviamente, ela estava seminua e enrolada em lençóis. Como soubemos mais tarde em sua autobiografia, antes das fotos, a atriz foi à Mansão Playboy e, para se livrar do medo, usou substâncias ilícitas.

    O fato é que Hart, deprimida, estava em uma festa pós-estreia, que estava sendo realizada no Planet Hollywood. No meio da festa, ela recebeu um telefonema de seu advogado, perguntando sobre as fotos da Maxim. O motivo? Um pequeno detalhe: ela ia ser processada e demitida de Sabrina por quebra de contrato. Como se aquela noite de demissões, corações partidos e longas esperas não fosse suficiente, ela agora estava sem seu principal ganha-pão.

    O motivo não foi o fato de ela ter insinuado seu corpo entre os lençóis, mas de a revista ter colocado na capa, em vez de seu nome, o de sua personagem: "Sabrina, your favourite witch without a stitch" ("Sua bruxa favorita sem um ponto"). O restante dos temas da capa dá uma boa imagem do final dos anos 90: "Expert sex! Order that spare headboard today!" ("Sexo especializado! Peça aquela cabeceira hoje!"); "Lote sua agenda secreta". Todo esse tempo realmente ficou para trás.

    A série de fantasia da Netflix que tinha de tudo, mas terminou cancelada: Magia, nostalgia e grandes planos para futuras temporadas

    O pedido de desculpas

    Aparentemente, no contrato que a atriz assinou com a Archie Comics, os editores dos quadrinhos de Sabrina, estava explicitamente declarado que ela nunca interpretaria a personagem nua. Mas, é claro, ela não podia controlar o que eles colocavam nas revistas, tudo dependia dos editores e já era tarde demais para mudar isso. Ela escreveu uma carta de desculpas e, no final, não houve derramamento de sangue, mas imagine aquela noite por um momento.

    Demitida de um filme e de uma série, ignorada na estreia, sem namorado, trabalhando desde as 4 da manhã. Finalmente, ela acabou nos braços de seu pai, desabafando e chorando inconsolavelmente em um daqueles momentos de fundo do poço que você nunca esquece. Foi a própria atriz que contou a história no podcast Pod Meets World.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top