Minha conta
    Continuação de No Limite do Amanhã está sendo alvo de disputa e pode retornar em formato diferente do que esperávamos
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Warner Bros. estaria planejando sequência do sucesso de Tom Cruise e Emily Blunt em formato diferente.

    Com sua mistura de ação alienígena e conceito de loop temporal, No Limite do Amanhã ainda é um dos sucessos de bilheteria de ficção científica mais interessantes da história recente e foi bem recebido pelo público e pela crítica. Apenas os ganhos de bilheteria não puderam ser completamente convincentes e, portanto, o estúdio Warner parece ter lutado há muito tempo para realmente implementar o planejado No Limite do Amanhã 2, enquanto até a atriz Emily Blunt já expressou publicamente dúvidas de que a sequência no cinema venha aí.

    No Limite do Amanhã
    No Limite do Amanhã
    Data de lançamento 29 de maio de 2014 | 1h 53min
    Criador(es): Doug Liman
    Com Tom Cruise, Emily Blunt, Bill Paxton
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming

    Mas agora parece que há uma resposta bem mais concreta: a Warner está planejando uma série de No Limite do Amanhã. Isto surge de uma recente disputa legal entre a gigante de Hollywood e a produtora australiana Village Roadshow. A ação judicial para o julgamento foi publicada on-line e menciona o projeto porque ele desempenha um papel importante na disputa.

    O caso está atualmente agitado. Com o processo, a Village Roadshow acusa principalmente a gigante de Hollywood de ter prejudicado enormemente o sucesso de Matrix Resurrections com seu início de streaming ao mesmo tempo que o lançamento no cinema. Mas o processo também afirma que a Warner Bros. tomou recentemente a decisão de criar uma série baseada em No Limite do Amanhã, insistindo que Village Roadshow desistisse voluntariamente de seus direitos sobre a franquia.

    "Também uma briga por uma série de TV baseada neste querido filme de Tom Cruise"

    Tudo indica que há muitos problemas entre as duas empresas, que trabalham juntas há mais de 20 anos - a Village Roadshow produziu muitos grandes sucessos para a Warner como Coringa, Onze Homens e Um Segredo, Mad Max: Estrada da Fúria, A Fantástica Fábrica de Chocolate, todas as partes de Matrix e muito mais.

    Como Tom Cruise fez Emily Blunt parar de chorar no set de No Limite do Amanhã: “Estava em pânico”

    NO LIMITE DO AMANHÃ VAI TER CONTINUAÇÃO?

    As informações acima sugerem que a Warner Bros. não está mais interessada em colaborar com o Village Roadshow em um possível No Limite do Amanhã 2 daqui para frente. A decisão de criar uma série, que muito provavelmente acabará no serviço de streaming HBO Max, aumenta ainda mais a esperança de uma sequência teatral.

    Isso teria acabado com os planos do diretor Doug Liman, que teria continuado a contar com o poder estelar de Tom Cruise e Emily Blunt para sua sequência. Devido às agendas lotadas dos dois atores principais, há muito parecia improvável que No Limite do Amanhã 2 chegasse tão cedo. Uma série poderia agora estabelecer personagens principais completamente novos e não seria mais tão dependente de suas estrelas ocupadas.

    Warner Bros.

    Embora uma implementação de No Limite do Amanhã 2 paralela à série fosse teoricamente possível, as chances de isso acontecer são piores do que nunca. Já passou muito tempo desde a primeira parte e de acordo com as leis habituais de Hollywood, isso não é um bom sinal. O fato de a Warner estar planejando agora uma série também indica um realinhamento de toda a marca. E a disputa agora pública entre os sócios Warner e Village Roadshow não torna o projeto mais provável.

    Mas a série está longe de ter andamento. Só porque está em fase de planejamento não significa que acontecerá com certeza. E aqui também é preciso aguardar o resultado da disputa, já que a questão é se a Warner terá permissão para fazer tal série sem o parceiro anterior.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top