Minha conta
    Emily Blunt está pronta para sequência com Tom Cruise e zoa o astro: "De quantos mais filmes de Missão: Impossível ele precisa?"
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Sequência do sucesso de ação já foi planejada há muito tempo e Emily Blunt "culpa" seu colega Tom Cruise pela demora.

    Em uma de nossas várias dicas de filmes disponíveis no streaming, com frequência indicamos No Limite do Amanhã: Um blockbuster quase perfeito e que oferece quase duas horas de ação e ficção científica no seu melhor. E não somos os únicos a pensar assim. A trama sobre a luta da humanidade contra uma invasão alienígena, estrelada por Tom Cruise e Emily Blunt, tem tantos fãs que uma sequência está em pauta há muito tempo. Isso vai ainda mais longe.

    No Limite do Amanhã
    No Limite do Amanhã
    Data de lançamento 29 de maio de 2014 | 1h 53min
    Criador(es): Doug Liman
    Com Tom Cruise, Emily Blunt, Bill Paxton
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming

    NO LIMITE DO AMANHÃ 2: O ROTEIRO JÁ ESTÁ PRONTO

    Quando Emily Blunt foi convidada do podcast Happy Sad Confused por ocasião do lançamento de Oppenheimer, de Christopher Nolan, ela revelou que o diretor e roteirista Doug Liman já havia lhe dado o roteiro pronto para o segundo filme. Na verdade, está tudo pronto para filmar esse filme, ela não é o obstáculo - isso é outra coisinha ou pessoa. Ou, como Emily Blunt diz:

    "Eu adoraria fazer o filme acontecer, mas não sei quando nem como. Quantos mais Missão Impossível serão necessários? Vamos lá!"

    Warner Bros.

    MAS TOM CRUISE NÃO TEM TEMPO

    Emily Blunt, é claro, faz um comentário bem-humorado sobre seu colega Tom Cruise, que não tem tempo para No Limite do Amanhã 2 - mas também preenche sua agenda fazendo um filme Missão: Impossível atrás do outro. O sétimo, como sabemos, está atualmente nos cinemas. O oitavo já foi parcialmente filmado e deve ser concluído assim que as atuais greves de Hollywood terminarem.

    Se Missão: Impossível 8 for lançado em 2024, como ainda está planejado, quatro filmes da saga do agente Ethan Hunt terão sido lançados nos dez anos desde o lançamento da ficção científica No Limite do Amanhã. No mesmo período, não houve nenhuma sequência da luta contra alienígenas com Emily Blunt.

    O filme que fez de Tom Cruise uma grande estrela e até hoje é considerado um de seus melhores trabalhos

    MESMO SEM MISSÃO: IMPOSSÍVEL, AGENDA DE TOM CRUISE CONTINUA CHEIA

    Com Missão: Impossível 8, a série de ação do agente pode chegar ao fim. Emily Blunt não é a única que espera que Cruise finalmente encontre tempo para Edge Of Tomorrow 2. Se isso realmente acontecerá é um grande ponto de interrogação, apesar do fato de o roteiro já estar pronto.

    Afinal, Tom Cruise tem planejado filmar no espaço por muito tempo depois de Missão: Impossível 8 - junto com o diretor de No Limite do Amanhã, Doug Liman, por exemplo. Com seu diretor favorito, Christopher McQuarrie, ele também quer finalmente fazer um filme de ação mais pesado novamente, que lembra seus filmes anteriores, como Colateral, e não tem o grande orçamento de blockbuster. Nesse caso, também se diz que o roteiro já existe.

    E além dos dois projetos que já são bem concretos, há inúmeros outros desejos para um astro como Cruise. Depois de Top Gun: Maverick ter sido o segundo filme mais bem-sucedido nas bilheterias em 2022 (vencido apenas por Avatar: O Caminho da Água), seria muito surpreendente se a gerência da Paramount não chamasse Tom Cruise regularmente. Afinal de contas, eles estariam muito interessados em saber quando há espaço para uma possível sequência do filme de ação do aviador na agenda da lenda do cinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top