Minha conta
    O pântano do Shrek existe na vida real e você pode visitá-lo; veja fotos
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Antes de Shrek 5, você pode visitar o pântano real do ogro mais querido do cinema.

    Há mais de 20 anos, o primeiro filme do Shrek chegou aos cinemas para se tornar uma das animações mais queridinhas da história, nos apresentando um mundo de conto de fadas que também tinha seu lado todo peculiar. O pântano onde nosso amado ogro vivia foi cenário de algumas das melhores cenas da franquia – e, acredite se quiser, ele existe na vida real e você pode fazer uma visitinha.

    Isso porque o diretor de arte Douglas Rogers visitou alguns lugares de verdade durante a produção do primeiro filme do Shrek e se encantou com um pântano específico chamado Audubon, localizado no jardim Magnolia Plantation, no estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos (via Looper). Veja fotos:

    TripAdvisor
    TripAdvisor
    TripAdvisor

    Hoje em dia, a região onde o pântano está localizado é um destino elogiado por turistas que procuram por contato com a natureza, mas, no passado, foi um local de grande exploração de mão-de-obra escrava no cultivo de arroz.

    Shrek vai ter continuação?

    A última vez que vimos Shrek nas telonas foi em 2010, no quarto filme da franquia. Mas em 2022, uma nova aventura do Gato de Botas fez nossos corações baterem mais forte com uma confirmação: Shrek vai ter continuação. O quinto filme do ogro foi oficialmente confirmado pelo fundador e CEO do estúdio Illumination, Chris Meledandri.

    Em entrevista à Variety, o executivo confirmou que o próximo filme do ogro contará com o retorno do elenco original da franquia, com as vozes originais de Mike Myers, Cameron Diaz e Eddie Murphy, nos papéis de Shrek, Princesa Fiona e Burro, respectivamente.

    Shrek para Sempre
    Shrek para Sempre
    Data de lançamento 9 de julho de 2010 | 1h 33min
    Criador(es): Mike Mitchell (V)
    Com Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5

    Em Shrek para Sempre, o quarto filme da série, o ogro percebe que não é mais temido por ninguém. Então, com saudades dos bons e velhos tempos em que atormentava vilarejos, decide fazer um acordo com Rumpelstiltski e vai parar em uma dimensão alternativa onde, finalmente, é temido de novo. Porém, a vida que conhecia já não existe, e Fiona não se lembra mais dele.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top