Minha conta
    Depois de The Witcher, Henry Cavill já tem seu próximo grande papel de fantasia – e deve iniciar um universo compartilhado
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Henry Cavill se despediu do protagonista Geralt de Rivia na 3ª temporada de The Witcher, mas vai estrelar outra franquia de fantasia.

    Depois de deixar The Witcher, Henry Cavill em breve fará parte de um novo universo de fantasia. O ator se despediu recentemente do protagonista Geralt de Rivia na 3ª temporada da série na Netflix, mas em breve ele será visto em uma nova versão do filme cult Highlander, assumindo o papel principal do espadachim escocês Connor MacLeod.

    Há muito tempo que Hollywood tem planos para reiniciar a popular franquia de fantasia, que rendeu quatro filmes no cinema, um filme para TV, três séries (uma animada e duas live-action), mas agora finalmente uma nova versão sairá do papel comandada por Chad Stahelski, mesmo diretor da franquia John Wick, estrelada por Keanu Reeves.

    Henry Cavill está definido para se tornar o imortal Highlander depois de The Witcher

    Netflix

    Chad Stahelski desenvolve o projeto desde 2016 e Henry Cavill assume o papel principal de Highlander. Em 2021, o diretor comentou sobre sua escolha ao Hollywood Reporter.

    “Henry obviamente tem fisicalidade, mas isso não significa muito se você não consegue carregar a empatia de um personagem que viveu 500 anos, e eu precisava de alguém que pudesse fazer as duas coisas. O arco do personagem se estende por centenas de anos e ele se torna muitas personalidades diferentes, e todas elas estendem a linha do tempo de seu crescimento emocional", disse Stahelski sobre as preocupações com a escolha do ator.

    "Então, durante nosso primeiro encontro, minhas suspeitas foram confirmadas: Henry começou imediatamente a refletir sobre a ideia do fardo da imortalidade e você podia ver em seus olhos que ele pode se transformar de uma alma jovem e vibrante em uma alma velha e sábia. Ele tinha uma combinação que me fascinou. A outra coisa que você pode ver é sua genuinidade – ele realmente ama a propriedade e ama o que acredita que pode fazer com ela, e quando um ator tem esse nível de paixão, você consegue algo único."

    Novo Highlander deve iniciar um universo compartilhado

    Highlander
    Highlander
    Criador(es): Chad Stahelski
    Com Henry Cavill
    Usuários
    3,7

    Em conversa com o podcast Happy Sad Confused, Chad Stahelski revelou que vê Highlander como uma franquia em potencial. "Temos ideias para os personagens mais legais [que poderiam constituir] um programa de TV épico. Eu só acho que é uma mitologia rica quando você pode escolher qualquer período de tempo, qualquer nacionalidade, qualquer cultura, qualquer tipo de pessoa e torná-los imortais que têm que duelar e lidar com o fardo da imortalidade – isso é legal pra caralho".

    O diretor explicou que a ideia é não apressar a versão até a conclusão do filme original Highlander, o Guerreiro Imortal (1986), que ele considera "um dos melhores e piores filmes de todos os tempos", então serviria como uma espécie de prelúdio. "Acho que temos alguns elementos muito bons agora. O truque é que quando você tem o slogan: 'Só pode haver um', você não pode simplesmente matar todo mundo na primeira vez".

    "Nossa história envolve muitos dos mesmos personagens, mas também trouxemos elementos de todos os programas de TV. Estamos tentando fazer uma espécie de prelúdio – uma configuração para The Gathering – para que tenhamos espaço para expandir a propriedade", completou Chad Stahelski sobre a reinicialização de Highlander.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top