Minha conta
    Depois de The Witcher: Estes são os próximos filmes e séries de Henry Cavill - muita ficção científica, fantasia e ação!
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Henry Cavill não interpretará mais Geralt na 4ª temporada de The Witcher. Felizmente, seus fãs podem esperar muitos outros filmes e séries, desde ação de espionagem até o remake de Highlander e a série Warhammer 40K.

    Henry Cavill está fora de The Witcher e o retorno de Superman preparado para Adão Negro também não vai funcionar. Mas só porque o ator britânico perdeu seus dois papéis mais icônicos, isso não significa que esteja agora desempregado – pelo contrário! Cavill estará envolvido em alguns projetos extremamente emocionantes nos próximos anos, mantendo-se fiel à sua paixão por ação, fantasia e ficção científica.

    O mais avançado é o trabalho em dois filmes de ação e espionagem - embora muito diferentes - que já foram rodados e têm lançamento previsto para 2024.

    Argylle: Baseado no livro homônimo de Elly Conway, do diretor de Kingsman, Matthew Vaughn, conta a história de um superespião (Henry Cavill) que sofre de amnésia e, portanto, acredita ser um autor de best-sellers de espionagem. Depois que sua memória retorna, ele embarca em uma vingança. Argylle, que contará com inúmeras outras estrelas, como John Cena e Samuel L. Jackson, ainda não tem data de estreia oficial no Brasil.

    AppleTV+

    The Ministry Of Ungentlemanly Warfare é sobre uma organização secreta que luta contra os nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Além de Henry Cavill, o diretor Guy Ritchie também escalou para o elenco, nomes como Henry Golding (G.I. Joe Origens: Snake Eyes), Alan Ritchson (Reacher) e Eiza González (Ambulância - Um Dia de Crime). The Ministry Of Ungentlemanly Warfare também não tem previsão de estreia no Brasil.

    Próximos projetos: ação, fantasia e ficção científica

    Além disso, existem vários outros projetos sobre os quais não se sabe muito o status atual - seja porque foram anunciados recentemente ou porque não temos notícias deles há muito tempo. São eles:

    Filme de ação sem nome de Guy Ritchie: Aparentemente, Henry Cavill e Guy Ritchie se deram bem com The Ministry Of Ungentlemanly Warfare, pois os dois estão planejando um próximo projeto, que também inclui Eiza González e Jake Gyllenhaal, com quem Ritchie trabalhou em O Pacto. A história: Dois agentes precisam libertar um negociador de uma situação perigosa.

    The Rosie Project: Uma visão diferente de Henry Cavill, pois é uma comédia romântica sobre um professor que se apaixona por uma mulher que não se enquadra no seu padrão de "mulher ideal". Vamos esperar para ver se o filme realmente vira realidade, afinal, o projeto está na geladeira há algum tempo e já se passaram dois anos desde que Henry Cavill foi escalado.

    Highlander Remake: Também há dois anos, foi noticiado que Cavill iria estrelar o remake de Highlander do criador de John Wick, Chad Stahelski. Isso certamente seria um consolo ideal para todos os fãs de The Witcher que lamentam a saída de Cavill. Esperamos que o projeto finalmente siga em frente. A última atualização foi em agosto de 2022, naquela época Chad Stahelski estava muito otimista.

    Série Warhammer 40.000: Henry Cavill também já está trabalhando em uma nova série que aquecerá o coração de seus fãs de fantasia e ficção científica. A adaptação do jogo de mesa “Warhammer 40K” para o Prime Video foi anunciada em dezembro de 2022, mas ainda não há muitas informações. Pelo menos sabemos que Cavill estará envolvido não apenas como ator, mas também como produtor por trás das câmeras – afinal, ele é um grande fã do universo e quer ter certeza de que ele será adaptado adequadamente.

    Netflix

    Por fim, devemos mencionar um último projeto em que Henry Cavill pode estar participando – e que também será desenvolvido novamente para o Prime Video. Originalmente planejado como um filme, Mass Effect tornou-se, entretanto, uma série.

    E mesmo que já tenha se passado algum tempo desde que o projeto foi anunciado e poucas informações estejam disponíveis sobre o envolvimento de Cavill, o ex-bruxo já afirmou que gostaria de se envolver em uma adaptação cinematográfica do aclamado RPG...

    The Witcher
    The Witcher
    Data de lançamento 2019-12-20 | min
    Séries : The Witcher
    Com Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Todas as temporadas de The Witcher estão disponíveis na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top