Minha conta
    Como Batman, Superman e James Bond: Produtor de The Witcher explica porque a saída de Henry Cavill não é tão ruim assim
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Liam Hemsworth interpretar Geralt von Rivia da 4ª temporada de The Witcher pode ser uma mudança mais normal do que parece. Afinal, os intérpretes de James Bond passaram por um processo parecido ao longo dos anos. Mas você pode realmente comparar?

    The Witcher sem Henry Cavill: Será que pode funcionar? Muitos fãs têm suas dúvidas e já estão convencidos de que a quarta temporada da série da Netflix com Liam Hemsworth como Geralt de Rivia não está em boas mãos. O quão bem a mudança de atores funcionará, provavelmente só descobriremos em algum momento de 2025 - mas Geralt não será o primeiro (nem o último) personagem a ter seu intérprete trocado em alguma produção.

    Outros atores também já foram substituídos em franquias conhecidas, como James Rhodes/Máquina de Combate (primeiro Terrence Howard, depois Don Cheadle) ou Bruce Banner/Hulk (primeiro Edward Norton, depois Mark Ruffalo) no Universo Cinematográfico Marvel. Isto também é enfatizado pelo produtor de The Witcher, Tomasz Baginski, que em entrevista ao site polonês Wyborcza também citou outros exemplos notáveis.

    Henry era um Geralt incrível, mas houve muitos atores na história da cultura pop que interpretaram o mesmo personagem e então o próprio personagem se transformou [...] Estou muito feliz que a série tenha surgido e se tornado tão popular

    O produtor afirmou ainda que "The Witcher atingiu o nível de Batman, Superman e James Bond. Talvez esperássemos não ver uma nova versão [de Geralt] por alguns anos, mas já aconteceu. E isso não é novidade para os heróis icônicos da cultura pop."

    Mas você pode realmente comparar James Bond e The Witcher?

    Netflix

    De acordo com o produtor de The Witcher, sim. É claro que Baginski está pelo menos parcialmente certo sobre isso: Batman, Superman ou James Bond foram interpretados por muitos atores diferentes ao longo dos anos e quase sempre as mudanças de atores foram acompanhadas por discussões amargas e protestos dos fãs - pense no burburinho em torno de Daniel Craig, o "primeiro Bond loiro" e como ele foi capaz de calar quase todas as vozes críticas com Casino Royale.

    Portanto, uma mudança de atores não é o fim do mundo por si só, e as reações pessimistas dos fãs não devem ser superestimadas. Mas, ao mesmo tempo, o caso aqui é um pouco diferente. Batman, Superman ou James Bond não foram reformulados no meio de uma série, ao contrário, as reformulações sempre foram acompanhadas por um certo realinhamento ou uma nova franquia direta, um reinício.

    Talvez isso seja, na verdade, uma oportunidade para The Witcher. A franquia deixou de ser um dos carros-chefe da Netflix, mas agora está no centro da polêmica entre os fãs e a imprensa especializada. Então, talvez a mudança de Henry Cavill para Liam Hemsworth ofereça a oportunidade ideal para dar a The Witcher uma grande revisão, ou pelo menos um pequeno realinhamento…

    The Witcher
    The Witcher
    Data de lançamento 2019-12-20 | min
    Séries : The Witcher
    Com Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Todas as temporadas de The Witcher estão disponíveis na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top