Minha conta
    As Panteras 3 vai acontecer? Diretor cita reboot, mas provoca possível reunião das espiãs "originais"
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Drew Barrymore, Cameron Dias e Lucy Liu estrelaram os dois filmes mais populares da franquia.

    Uma das franquias mais populares dos anos 2000 - a partir de uma propriedade intelectual originada da década de 1970, As Panteras apresentaram divertidas histórias nos cinemas, com toques de sensualidade, humor e ação. Agora, é possível que Bosley esteja pronto para escalar o time de espiãs para uma nova missão.

    Em recente entrevista à EW, o diretor McG, conhecido por conduzir o filme de 2000 estrelado por Drew Barrymore, Lucy Liu e Cameron Diaz, bem como a sequência, As Panteras - Detonando, confessou que estaria disposto a fazer um terceiro filme da saga.

    De Farrah Fawcett a Kristen Stewart: Relembre a jornada de As Panteras das telinhas às telonas

    “Seria necessária uma longa discussão com essas três artistas maravilhosos que adoro”, disse o cineasta que está divulgando Family Switch, seu novo filme para a Netflix. "Fiquei muito feliz em ver Elizabeth Banks assumir o comando e fazer o que ela fez, o que foi divertido. Sempre parece haver conversas sobre isso. Estou muito feliz em discutir isso com Drew, Cameron e Lucy, mas ao mesmo tempo, estou muito feliz em passar a tocha. Quer dizer, eu adoro os filmes do Batman de Tim Burton, adoro os novos filmes do Batman. É como se pudesse haver um guardião da chama e você pudesse passar a tocha. "

    Após referenciar o remake de 2019, com Kristen Stewart e Noah Centineo no elenco, o realizador ainda acrescenta: "Quem sabe? Talvez ainda exista algum de nós que conte uma história muito convincente se a oportunidade aparecer", comenta. "Eu amo muito as três. Elas me colocaram no mapa. Elas cuidaram de mim quando eu era um cineasta estreante. Quase fui despedido daquele filme em muitas, muitas ocasiões, e Drew me defendeu e estou eternamente em dívida com ela. E, obviamente, essas são três artistas onde Deus quebrou o molde [e são únicas]. Quero dizer, esses são três artistas especiais. "

    As Panteras: Lucy Liu revela motivo de briga polêmica com Bill Murray nos bastidores

    No ano passado, Barrymore afirmou que voltaria para um terceiro filme "em um piscar de olhos" com Liu e Diaz. “Eu ficaria surpresa se alguma de nós decretasse que não faria [um terceiro filme]”, disse ela no seu talk show. "Eu faria isso em um piscar de olhos. A resposta é um enfático sim. Sempre direi sim."

    As Panteras
    As Panteras
    Data de lançamento 24 de novembro de 2000 | 1h 38min
    Criador(es): McG
    Com Cameron Diaz, Lucy Liu, Drew Barrymore
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    Enquanto não há uma confirmação definitiva de As Panteras 3, é possível assistir aos dois primeiros filmes na Netflix. O segundo, inclusive, também está disponível na HBO Max.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top