Minha conta
    As Panteras: Kristen Stewart agradece apoio de Lucy Liu ao reboot

    Naomi Scott e Ella Balinska também estrelam a nova versão.

    O anúncio do reboot de As Panteras pode não ter agradado todos os públicos, mas garantiu a aprovação de alguém bem especial: Lucy Liu, que estrelou as adaptações cinematográficas de 2000 e 2003, ao lado de Drew Barrymore e Cameron Diaz.

    "É um resultado positivo para as mulheres. Para mim, é algo bem animador. É tipo Sherlock Holmes. É algo que as pessoas estão sempre retomando e se sentem atraídas por ele. É algo que precisa ser explorado em diferentes níveis, se necessário", contou a intérprete de Alex na franquia antiga.

    Sob o comando de Elizabeth Banks, o reboot terá o retorno de Kristen Stewart para os blockbusters e a atriz agradeceu o apoio de Lucy Liu em entrevista para o ET: "Ela ter dito isso foi muito legal. Essa não é resposta imediata que todos tiveram, talvez, pois a versão com a qual eu cresci é tão divertida. O nosso projeto é mais sério e realmente mostra como as mulheres podem trabalhar juntas. Não queremos imitar o anterior."

    Stewart terá a companhia de Naomi Scott (Power Rangers, Aladdin) e da novata Ella Balinska no trio de protagonistas. O roteiro final é assinado por Evan Spiliotopoulos (A Bela e a Fera), David Auburn (A Casa do Lago), Doug Miro e Carlo Bernard (ambos de A Grande Muralha). As Panteras tem lançamento previsto para 6 de junho de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top