Minha conta
    Disponível para ver online: Um filme de ação com Mel Gibson onde todo dia termina em carnificina
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Em Mate ou Morra, com Mel Gibson; um astro de Uma Noite de Crime vive o mesmo banho de sangue várias vezes. Você ainda não viu o filme? Então você pode assisti-lo agora no Telecine.

    Com o thriller de ritmo acelerado Mate ou Morra, o Telecine está expandindo sua gama com um filme de ação extremamente divertido. Originalmente, a variação sangrenta de Feitiço do Tempo seria lançada nos cinemas e depois diretamente em Blu-ray e DVD em abril de 2021.

    Mate ou Morra
    Mate ou Morra
    Data de lançamento 16 de setembro de 2021 | 1h 41min
    Criador(es): Joe Carnahan
    Com Frank Grillo, Mel Gibson, Naomi Watts
    Usuários
    3,4
    Assista agora

    QUAL A HISTÓRIA DE MATE OU MORRA?

    O ex-soldado da Delta Force Roy Pulver (Frank Grillo) tem um grande problema: ele está preso em um loop temporal. Para ele, isso significa que, todos os dias, tem que enfrentar uma série de assassinos de aluguel enlouquecidos que o perseguem sem piedade. Às vezes, ele consegue sobreviver até o anoitecer, mas geralmente perde a cabeça ao meio-dia.

    IMAGEM FILMS/Hulu

    Mas não importa como e de que forma Roy tenha que morrer, o jogo começa novamente. Um dia, no entanto, Roy descobre pistas sobre um projeto secreto do governo e se depara com o Coronel Ventor (Mel Gibson), que está perseguindo seus próprios objetivos. Roy percebe que não apenas seu futuro está em jogo, mas também as vidas de sua família estão em perigo...

    MATE OU MORRA É MUITO DIVERTIDO!

    Mate ou Morra é um daqueles filmes que vive acima de tudo de sua ideia básica. Com Joe Carnahan, que dirigiu anteriormente Narc e A Perseguição, o thriller de ação sangrento e divertido pode contar com um diretor que mantém sem esforço o fator de entretenimento por mais de 100 minutos. O resto é feito por um elenco forte, liderado pelo astro de Uma Noite de Crime Frank Grillo.

    Mel Gibson perdeu a oportunidade de ganhar 25 milhões: Seus escândalos o impediram de voltar à saga que lhe deu fama

    Boss Level impressiona com uma narrativa ágil, ação exagerada e de humor bruto. No entanto, assim como nos videogames surrados dos anos 80, o enredo e os personagens têm uma grosseria inerente - o que só se torna um problema em um filme B fora de série como esse quando Joe Carnahan tenta de repente contar uma história de redenção na segunda metade, que não é muito convincente nessas circunstâncias.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top