Prime Video cancela sua melhor série de ficção científica após renovação: O seriado tirou o trono de Anéis do Poder e custou 175 milhões de dólares
Nathalia Jesus
Nathalia Jesus
-Redatora e crítica
Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

A produção foi considerada uma das melhores séries de 2022.

Após o grande sucesso após sua estreia em 2022 e sua merecida renovação para uma 2ª temporada, o Prime Video decidiu cancelar Periféricos, a série de ficção científica estrelada por Chloë Grace Moretz.

Conforme relatado pelo Deadline, o cancelamento se deve à duração da greve dos roteiristas e atores que está ocorrendo em 2023, ocasionando no atraso de várias filmagens e nas datas de lançamento de séries e filmes que já estavam planejados.

Periféricos foi criado por Lisa Joy e Jonathan Nolan (Westworld) e custou nada menos que 175 milhões de dólares. Apesar de ser cara, seu custo se traduziu em uma ótima recepção, tanto pela crítica quanto pelo público, a ponto de destronar O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder como a mais vista do Prime Video e a figurar nas listas de melhores de 2022.

A história da série gira em torno de Flynne Fisher, uma garota que mora na zona rural do sul dos Estados Unidos e trabalha em uma empresa de impressão 3D na cidade. Mas, para ganhar algum dinheiro extra, ela experimenta videogames de realidade virtual para pessoas ricas. Uma noite, a protagonista coloca um fone de ouvido VR e se encontra em uma Londres futurista. Mas, isso é diferente de qualquer game que ela já jogou antes.

O elenco principal de Periféricos é formado por Chloë Grace Moretz, Jack Reynor, Alexandra Billings, Charlotte Riley, Eli Goree, Katie Leung, Gary Carr, T'Nia Miller, Chris Coy, entre outros.

facebook Tweet
Links relacionados