Minha conta
    Bebês a bordo? Barbie teve um aumento de 300% de busca em uma plataforma que ninguém imaginaria
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O filme da Greta Gerwig continua dando o que falar!

    Barbie não tem nem um mês de lançamento e já fez um bilhão de dólares em todo o mundo, caminhando para se tornar o filme mais lucrativo do ano. O filme da famosa boneca causou tanto impacto que os pais estão pensando nele no momento de nomear seus filhos.

    Em informação concedida ao TMZ, o site BabyNames.com revelou que sua página aumentou em 300% as buscas por "Barbie" em julho. Além disso, o nome "Ken" também explodiu, recebendo 200% a mais de atenção na plataforma. Menos que a boneca, mas é compreensível — afinal, ele é apenas Ken.

    Barbie
    Barbie
    Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Greta Gerwig
    Com Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrera
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max

    Segundo o site, Barbie significa "estranho", enquanto Ken é "bonito". Os dois nomes estão sendo adicionados à lista de favoritos na plataforma, e não é de hoje: a boneca, vivida por Margot Robbie no filme, atingiu o pico de popularidade em 1964, enquanto o boneco, performado por Ryan Gosling, ganhou máxima atenção em 1963.

    Sabemos que Allan, personagem adorado pelos fãs e interpretado por Michael Cera, fez com que a venda e a procura por seu raro boneco na Mattel explodisse. Mas, o BabyNames.com não registrou altas buscas pelo seu nome após o lançamento do filme.

    No live-action da boneca mais famosa do mundo, acompanhamos o cotidiano em Barbieland — o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia e suas únicas preocupações são encontrar as melhores roupas para passear com as amigas e curtir intermináveis festas.

    Porém, uma das bonecas começa a perceber que talvez sua vida não seja tão perfeita assim, questionando-se sobre o sentido de sua existência e alarmando suas companheiras. Logo, seu universo cor-de-rosa começa a mudar e, eventualmente, ela vai para o mundo real, conhecendo uma realidade não tão agradável assim.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top