Minha conta
    Este é o melhor filme com Margot Robbie, de acordo com os espectadores do AdoroCinema
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    O megahit Barbie é a coroa de glória na carreira de Margot Robbie por enquanto. Segundo a comunidade do AdoroCinema, o maior site cinematográfico do Brasil, seu melhor filme é diferenciado, com nota média de 4,6 em 5 estrelas.

    Com Barbie, Margot Robbie comemora atualmente aquele que é provavelmente o maior sucesso de sua carreira - e não só isso: o filme também é elogiado pelos fãs e pela imprensa especializada em todo o mundo. Mas qual é o melhor filme que a atriz australiana já estrelou? O filme com o qual ela comemorou seu grande avanço em Hollywood em 2013 é um dos melhores- pelo menos de acordo com a comunidade do AdoroCinema.

    Margot Robbie prometeu e cumpriu: Barbie faz história e quebra recorde impressionante de bilheteria

    ESTES SÃO OS 10 FILMES MAIS BEM AVALIADOS COM MARGOT ROBBIE

    1. Questão de Tempo – 4,6
    2. O Lobo de Wall Street – 4,5
    3. Eu, Tonya – 4,2
    4. A Grande Aposta – 4,1
    5. Golpe Duplo – 4,1
    6. Era uma vez em... Hollywood – 3,9
    7. Bela Vingança (como produtora) - 3,9
    8. O Esquadrão Suicida – 3,8
    9. Duas Rainhas 3,7
    10. Babilônia - 3,6

    Em primeiro lugar está um título lançado no mesmo ano de O Lobo de Wall Street e no qual Margot Robbie desempenha apenas um papel coadjuvante importante: a maravilhosa comédia romântica de viagem no tempo Questão de Tempo.

    Questão de Tempo
    Questão de Tempo
    Data de lançamento 20 de dezembro de 2013 | 2h 03min
    Criador(es): Richard Curtis
    Com Domhnall Gleeson, Bill Nighy, Rachel McAdams
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Na verdade, antes de Margot Robbie estrelar O Lobo de Wall Street, do diretor Martin Scorsese, ela só apareceu em vários episódios da novela Neighbours e em um punhado de outras produções em sua terra natal, a Austrália. Depois de se mudar para a América, veio a série de pilotos e aeromoças Pan Am - e finalmente o grande avanço com o O Lobo de Wall Street.

    Universal Pictures
    Margot Robbie em Questão de Tempo

    O terceiro lugar vai para sua performance indicada ao Oscar como patinadora artística em Eu, Tonya. Em quarto, temos a sátira financeira A Grande Aposta, na qual Robbie pode ser vista como ela mesma em uma performance muito irônica explicando conexões e termos importantes de um banho de espuma.

    Também é interessante que Era uma vez... em Hollywood de Quentin Tarantino esteja apenas em 6º lugar com uma "única" boa classificação média de 3,9 em 5 estrelas. Normalmente, os filmes de Tarantino têm alta prioridade na comunidade AdoroCinema - mas o longa de Hollywood empolgou ainda menos a crítica do AdoroCinema.

    Talvez seu papel mais conhecido como a anti-heroína da DC Arlequina (não no muito criticado Esquadrão Suicida, mas o muito melhor O Esquadrão Suicida) vem em 8º lugar.

    ONDE SEGUE BARBIE?

    Barbie também está a caminho de se classificar entre os primeiros lugares no Top 10 de Margot Robbie. Três semanas após seu lançamento nos cinemas, o filme tem uma classificação média de cerca de 3,2 de 5 estrelas da comunidade AdoroCinema. Estamos curiosos para ver como isso se desenvolverá nas próximas semanas e meses.

    A lista acima é baseada nas classificações de nossa comunidade de usuários do AdoroCinema, que inclui numerosos e obstinados fãs de cinema e espectadores ocasionais e, portanto, pode ser considerada representativa do público brasileiro.

    Todos os usuários podem dar notas entre 0,5 (péssimo) e 5 estrelas (obra-prima), assim como os críticos do AdoroCinema fazem com suas críticas. As classificações médias resultantes são arredondadas para a terceira casa decimal. Para esta lista, nos limitamos a filmes em que Margot Robbie tem pelo menos um papel coadjuvante. Filmes de animação ou papéis sem falas não contam.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top