Minha conta
    Annabelle na Barbielândia? Mattel lançou a própria versão da boneca amaldiçoada – e ela é muito fofa (de verdade!)
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Já imaginou um encontro entre Barbie de Annabelle? A Mattel lançou sua própria versão da boneca amaldiçoada.

    “Uma boneca para possuir”: Este é o anúncio da nova Annabelle produzida pela Mattel, a mesma empresa responsável pela Barbie. Por incrível que pareça, o brinquedo da boneca que conhecemos em Invocação do Mal é muito mais fofa do que a versão do filme de terror (e da vida real) e poderia muito bem fazer uma pontinha na Barbielândia.

    A Annabelle da Mattel começa a ser comercializada ainda em agosto e custa 65 dólares, cerca de R$ 316,00 na cotação de hoje. Compraria? Confira as imagens divulgadas pela marca.

    Mattell / creation.mattel.com

    A nova boneca faz parte da linha Monster High, que conta com outras personagens mais “macabras” – e que já fizeram sucesso também em série animada de televisão e em filme live-action. As Monster são meninas adolescentes filhas de grandes monstros clássicos da ficção, elas são vampiras, fantasmas, zumbis, múmias, entre outras criaturas conhecidas.

    Além da Annabelle, a Mattel também já produziu bonecas Monster High baseadas em outros personagens famosos do cinema, como Beetlejuice e Lydia, do filme Os Fantasmas se Divertem que, em breve, ganhará nova versão com Jenna Ortega. Confira as imagens:

    Mattell / creation.mattel.com

    Para quem prefere as bonecas mais tradicionais, a marca por trás da Barbie também lançou alguns brinquedos inspirados no filme, com as roupas que vemos a atriz Margot Robbie utiliza no longa.

    Mattell / shop.mattel.com

    Uma das estreias mais aguardadas do ano, Barbie tem tudo para se tornar também a bilheteria mais lucrativa dos últimos tempos. O longa assinado por Greta Gerwig já ultrapassou a marca de 900 milhões de dólares arrecadados desde a estreia, em julho.

    Barbie
    Barbie
    Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Greta Gerwig
    Com Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrera
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max

    O filme está em cartaz nos cinemas e deve chegar ao streaming apenas no final de 2023.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top