Minha conta
    As Tartarugas Ninja - Caos Mutante: Diretor se inspirou em dois clássicos de Jackie Chan para construir cenas de luta
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa produzido por Seth Rogen chega aos cinemas brasileiros no final de agosto.

    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, temos companhia: um novo candidato na corrida de Melhor Animação no Oscar 2023 chega ao final de agosto nos cinemas. Com distribuição da Paramount Pictures e da Nickelodeon Movies, As Tartarugas Ninja: Caos Mutante chega para apresentar um novo estilo cinematográfico, enquanto reintroduz a franquia a diferentes gerações.

    Sob direção de Jeff Rowe, conhecido por A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas, ao lado de Kyler Spears, de Amphibia, o filme acompanha os irmãos mutantes em um momento importante de suas vidas. Decididos a se arriscar em atos heróicos, após anos se escondendo dos humanos, eles desejam conquistar os corações dos nova-iorquinos e serem aceitos como adolescentes normais. Com a ajuda de uma nova amiga, April O’Neil, eles enfrentarão um misterioso sindicato do crime e a situação se complica ainda mais quando eles libertam um exército de mutantes.

    As Tartarugas Ninja: Caos Mutante
    As Tartarugas Ninja: Caos Mutante
    Data de lançamento 31 de agosto de 2023 | 1h 39min
    Criador(es): Jeff Rowe, Kyler Spears
    Com Hannibal Buress, Rose Byrne, Nicolas Cantu
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Paramount+

    Na dublagem brasileira, o projeto terá as vozes de Léo Santana como Genghis Rã, o menor dos mutantes da história, e Any Gabrielly como a destemida April O’Neil. Já no elenco original, há nomes como John Cena, Ice Cube, Ayo Edebiri, Giancarlo Esposito, Paul Rudd e Seth Rogen, que atua como produtor do projeto.

    Outro talento a se reunir ao time de dubladores é ninguém menos do que Jackie Chan. O conhecido mestre das artes marciais interpretará Splinter. Curiosamente, além de participar ativamente do projeto, o ator também foi uma grande referência para o diretor no momento de criar as cenas de luta.

    Aranhaverso, Wish e Gato de Botas 2: Semelhanças, diferenças e importância do estilo de animação que encantou o mundo

    "Sim, éramos absolutamente nós apenas passando horas olhando Police Story - A Guerra das Drogas e Arrebentando em Nova York pensando: 'O que faz uma sequência de luta de Jackie Chan funcionar?' É a relacionabilidade, é o fato de ele sempre começar em desvantagem, é a edição, é o estilo de filmagem. Há apenas um ritmo cômico engraçado para eles que pensamos: ‘É assim que este filme deve ser’”, disse Jeff Rowe ao Screen Rant.

    Atualmente, é possível assistir Police Story no Prime Video. Já Arrebentando em Nova York não está disponível em nenhum serviço de streaming.

    Filme misterioso? Ninguém sabia que ia estrear, mas a melhor animação do ano já está batendo recordes surpreendentes

    As Tartarugas Ninja: Caos Mutante chega aos cinemas brasileiros em 31 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top