Minha conta
    Jumanji - Próxima Fase na Tela Quente (24/07): Filme quase teve Tom Holland, mas ator foi substituído por estrela da Disney
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa é estrelado por Jack Black, The Rock, Karen Gillan, Kevin Hart e Awkwafina.

    A penúltima segunda-feira de julho contará com uma ótima aventura para contagiar a semana. O longa escolhido para a Tela Quente de hoje (24) foi Jumanji: Próxima Fase, longa de 2019 dirigido por Jake Kasdan, cineasta conhecido pelo primeiro capítulo do remake, Bem-Vindo à Selva, New Girl, Professora Sem Classe e Sex Tape: Perdido na Nuvem.

    Tentado em revisitar o mundo de Jumanji, Spencer (Alex Wolff) decide consertar o jogo de videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao local. Logo o quarteto formado por Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) ressurge, agora comandado por outras pessoas: os avós de Spencer e Fridge assumem as personas de Bravestone e Finbar, enquanto o próprio Fridge (Ser'Darius Blain) agora está sob a pele de Oberon.

    Jumanji: Próxima Fase
    Jumanji: Próxima Fase
    Data de lançamento 16 de janeiro de 2020 | 2h 04min
    Criador(es): Jake Kasdan
    Com Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0

    Universo compartilhado

    Pode não parecer, mas este filme tecnicamente faz parte de um universo compartilhado. No entanto, diferente do que acontece na Marvel, os filmes não precisam se conectar, eles apenas apresentam conceitos semelhantes e utilizam as mesmas bases.

    Na Netflix: Um dos filmes mais divertidos de Dwayne Johnson tem continuação melhor do que o original

    Jack Black, durante a divulgação do longa, deixou claro que este filme é o quarto Jumanji, citando Jumanji (1995) , Zathura: Uma Aventura Espacial (2005) e Jumanji: Bem-Vindo à Selva (2017) como os antecessores.

    Produção veloz

    Diferente do que é visto rotineiramente em Hollywood, Jumanji: A Próxima Fase teve um desenvolvimento acelerado. As filmagens duraram apenas quatro meses e o filme foi lançado apenas 7 meses depois, com um tento de finalização acima do normal, já que a maioria dos filmes termina as gravações praticamente um ano antes de seus lançamentos.

    Tom Holland?

    Seaplane McDonough quase foi interpretado por Tom Holland no longa, mas o ator precisou abandonar o papel para focar em viver o Homem-Aranha. Em seu lugar entrou o astro da Disney Nick Jonas.

    Nova série de Tomb Raiber vai trazer clima dos anos 1990: Criadora de Fleabag comanda produção e já adianta desafios

    Lara Croft

    O figurino de Ruby Roundhouse, personagem vivida por Karen Gillan, tem inspiração direta em Lara Croft, a protagonista da série de games e filme Tomb Raider.

    Onde assistir?

    O filme será exibido na TV Globo a partir das 22h25, após Terra e Paixão. Além da transmissão na televisão, é possível assistir ao filme no catálogo da Netflix, além de estar disponível para compra ou aluguel digital no Youtube, no Google Play, no Prime Video e na Apple TV.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top