Minha conta
    Filme do ano! Primeiras avaliações de Barbie exaltam Margot Robbie e Ryan Gosling e prometem uma experiência inesquecível
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Prepare-se para superar suas expectativas com a turma da Barbieland.

    Se você está contando os minutos para a estreia de Barbie, pode continuar animado: as primeiras avaliações do filme de Greta Gerwig prometem uma experiência memorável - fazendo jus à categoria de lançamentos mais esperados deste ano, bem ao lado de Oppenheimer, que também estreia amanhã, dia 20 de julho.

    Até o momento desta publicação, Barbie está com 90% de aprovação no Rotten Tomatoes, com 130 avaliações ao todo. O filme caminha à todo o vapor para alcançar Lady Bird - A Hora de Voar e Adoráveis Mulheres, trabalhos anteriores da diretora, com 99% e 95% de aprovação respectivamente.

    "Excêntrico e divertido": Primeiras impressões de Barbie elogiam elenco e pedem indicação ao Oscar para Ryan Gosling

    Já no Metacritic, o longa está avaliado em 81% com base em 50 críticas, e recebeu o selo “Must-See” - ou seja, trata-se de uma produção imperdível, que todos devem assistir. No site, Lady Bird está com 93% e Adoráveis Mulheres com 91% de aprovação.

    E a crítica aqui do AdoroCinema também já saiu: nossa editora-chefe, Katiúscia Vianna, avaliou o filme com 5 estrelas - nota máxima -, destacando que “Greta Gerwig nos entrega um mundo visualmente perfeito e exagerado, ao mesmo tempo, desde a direção de arte até os figurinos, mas também na direção de fotografia. Ela transforma o artificial em emoção. Não é qualquer um que faz isso com um filme de bonecas”. Não deixe de conferir a crítica completa e nossa entrevista com o elenco.

    Barbie
    Barbie
    Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Greta Gerwig
    Com Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrera
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max

    O filme chega aos cinemas brasileiros amanhã e, além de Robbie e Gosling, também conta com outros nomes de peso, como America Ferrera, Simu Liu, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Michael Cera, Kate McKinnon e Will Ferrell.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top