Minha conta
    Crepúsculo vai sair da Netflix: Você tem pouco tempo para ver (ou rever) os 5 filmes da saga de Bella e Edward
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Em breve, o serviço de streaming retirará a série de fantasia de seu catálogo.

    As adaptações de Crepúsculo dos romances de Stephenie Meyer foram um grande sucesso no cinema e fizeram de Kristen Stewart e Robert Pattinson estrelas como Bella e Edward. Se você quiser ficar em dia com os filmes ou apenas assisti-los novamente, atualmente você tem a oportunidade de fazer isso na Netflix.

    Mas é preciso se apressar, pois o serviço de streaming vai retirar todos os cinco filmes da saga Crepúsculo de sua plataforma a partir de 15 de agosto.

    A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
    A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
    Criador(es): Bill Condon
    Com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
    Data de lançamento 15 de novembro de 2012
    Assista agora

    Os filmes da saga Crepúsculo foram um fenômeno cinematográfico mundial

    Summit Entertainment

    A história da saga de fantasia é sobre a adolescente Bella (Stewart), que se apaixona pelo misterioso Edward (Pattinson). Eventualmente, ela descobre que ele é um vampiro. Em todo o mundo, a franquia de fantasia arrecadou impressionantes 3,3 bilhões de dólares nas bilheterias. Mesmo que os filmes em si sejam muito controversos e recebam muito ódio, Crepúsculo é, sem dúvida, uma das séries de filmes mais populares de todos os tempos.

    A saga Crepúsculo tem um total de cinco filmes:

    Após os filmes de Crepúsculo, outra série de Crepúsculo está por vir

    Como foi relatado em abril de 2023, uma nova série Crepúsculo está por vir. Desde então, porém, não houve mais informações detalhadas sobre o projeto. Não está claro quem desempenhará os papéis principais e onde ou como a série Crepúsculo será exibida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top