Minha conta
    A terrível ficção científica com Sylvester Stallone que foi justamente esquecida e agora existe uma versão muito melhor
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A adaptação cinematográfica de ficção científica com Sylvester Stallone é um fracasso, mas o modelo original dos quadrinhos finalmente ganhou uma versão a sua altura.

    A série distópica dos quadrinhos Judge Dredd foi filmada pela primeira vez em 1995, com Sylvester Stallone no papel principal. Atualmente, no entanto, o filme parece mais um festival trash com efeitos ruins e piadas bobas entregues pelo protagonista. Atualmente, o filme se encontra fora de catálogo no Brasil (ainda bem?), mas você pode assistir a uma versão melhorada e atualizada do filme de ficção científica por meio de aluguel no Apple TV+, Amazon ou Google Play.

    O Juiz
    O Juiz
    Data de lançamento 29 de setembro de 1995 | 1h 35min
    Criador(es): Danny Cannon
    Com Sylvester Stallone, Armand Assante, Max von Sydow
    Usuários
    3,5

    O novo Dredd é um filme de ação muito mais brilhante

    DNA Films/Reliance Big Pictures/IM Global

    Assim como a primeira tentativa com Stallone, o remake de Dredd de 2012 é sobre um futuro distópico em que superpoliciais trabalham como carrascos e juízes. Aqui, a jovem policial Anderson (Olivia Thirlby) e seu mentor, o juiz Dredd (Karl Urban, astro de The Boys e Senhor dos Anéis), precisam invadir um arranha-céu onde uma perigosa gangue de traficantes está escondida.

    Jogos Vorazes arruína um dos personagens mais importantes em apenas 20 segundos - depois disso nunca mais consegui levá-lo a sério

    O fator trash da versão de Stallone não está mais presente em Dredd. Em vez disso, o diretor Pete Travis se concentra na ação extremamente estilizada, lembrando clássicos do gênero como Matrix, com sequências em câmera lenta e imagens cheias de brutalidade e beleza.

    O longa ainda conta com outros dois grandes nomes, Lena Headay (Game of Thrones) e Domhall Gleeson (Questao de Tempo, Ex-machina). No Apple TV+, o filme está para locação, assim como outros, por R$11,90. Porém, na Amazon e no Google Play, o filme está mais em conta por apenas R$6,90.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top