Minha conta
    Giovanna Grigio revela como Perdida mudou sua vida e adianta expectativas: "Tomara que seja importante" (Entrevista)
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Atriz destaca detalhes da adaptação do best-seller de Carina Rissi.

    Depois de uma longa espera, Perdida chegou aos cinemas de todo o país. Com produção e distribuição da Star Original Productions, divisão da Disney, a adaptação do best-seller homônimo é estrelada por Giovanna Grigio e Bruno Montaleone.

    O longa acompanha a história de Sofia (Grigio), uma garota moderna e independente que teme apenas um assunto: o amor. Após utilizar um celular emprestado, ela é transportada para um mundo diferente, que se assemelha ao século XIX. Apesar de ser acolhida pela família do encantador Ian Clarke (Montaleone), ela passa a viver nesta nova realidade enquanto tenta desesperadamente encontrar uma forma de retornar à sua vida antiga.

    Perdida
    Perdida
    Data de lançamento 13 de julho de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Katherine Chediak Putnam, Dean Law, Luiza Shelling Tubaldini
    Com Giovanna Grigio, Bruno Montaleone, Nathália Falcão
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    Adaptação do best-seller homônimo de Carina Rissi, o longa se encaixa na lista de produções pautadas pelos gêneros do romance e da fantasia dentro do cinema brasileiro. Este tipo de projeto é sempre muito bem-vindo em uma indústria que se mostra cada vez mais plural.

    Em entrevista ao AdoroCinema, Giovanna Grigio abordou um pouco da sua experiência no papel de Sofia. “Foi divertidíssimo, maravilhoso! Justamente porque é difícil a gente ver filmes brasileiros que trabalham com o gênero de fantasia. Foi muito especial, pois é um filme lindo, super bem feito, com uma história cativante, está todo mundo super bem”, exaltou a atriz.

    O conto de fadas que une Jane Austen com Chiquititas: conheça o filme brasileiro corajoso que vai enfrentar Barbie e Oppenheimer no cinema

    A artista conhecida por suas passagens em Chiquititas, Rebelde e As Five, ainda exaltou os bastidores do filme. “Você vê que é uma produção com nível de qualidade internacional quando se trata de fantasia - e é feito aqui”, afirma. “Eu particularmente amo filmes de fantasia, adoro princesas. Gosto mesmo e assisto tudo. Tomara que se abra mais o costume de fazermos fantasias brasileiras.”

    Grigio enxerga uma grande mudança em sua própria vida após mergulhar no papel. “A Sofia foi uma personagem que vivi intensamente, que me ajudou até na vida pessoal. Me fez refletir muito sobre as coisas que de fato eram importantes para mim”, disse a atriz. “Ela é uma pessoa muito fechada com relação aos sentimentos e existe essa transformação nela, de entender que amar não é uma fragilidade, mas sim uma força na vida dela. É uma única linha evolutiva, tanto que eu consigo ver claramente que a Sofia do início não é a mesma do final. Ela se transforma muito.”

    No Mundo da Luna, Perdida, Procura-se um Marido e mais! 5 livros de Carina Rissi que você precisa ler agora mesmo

    Com direção de Katherine Chediak Putnam (Inferno) e Dean Law (O Ritual do Livro Vermelho), Perdida está em cartaz nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top