Minha conta
    Atriz de Barbie chorou durante a filmagem da cena mais esperada do filme - e não foi por um bom motivo: "Foi o pior dia da minha vida!"
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Com Issa Rae, Margot Robbie, America Ferrera e Ryan Gosling, Barbie chega aos cinemas na próxima semana.

    Indicada ao Emmy e aclamada por Insecure, Issa Rae é uma das artistas mais prolíficas da atualidade. Produtora, diretora e roteirista de projetos aclamados, além dos seus trabalhos com atuação, ela está no elenco de Barbie, longa que chega com a promessa de salvar as bilheterias em um ano de crise.

    Assim que soube do número épico de dança do longa, visto em diversos trailers e teasers, a atriz desejou estar fora destas sequências. "Quando li que havia números de dança no roteiro, pensei, 'Oh, isso não tem nada a ver comigo', e então meu primeiro dia no set foi a sequência de dança", compartilhou ela em entrevista ao E!.

    Barbie vs Oppenheimer: Os melhores memes dessa batalha vão te ajudar a escolher um lado

    Apesar de não estar muito segura em acertar os passos, ela topou o desafio. "Eu tive que aprender no dia anterior. Então, você está obtendo os melhores cortes. Foi assustador, foi o pior dia da minha vida", brincou. "Mas estou feliz que tenha dado certo."

    Durante o bate-papo, a diretora Greta Gerwig também relembrou o momento em que revelou a Issa que ela seria a Barbie presidente e teria um importante papel na trama. “Por causa da programação, estávamos ensaiando a dança há muito tempo, mas eu pensei, 'Bem, a presidente Barbie precisa de um solo', e ela disse, 'Ok, quando vou aprender?' E eu fiquei tipo, 'Agora mesmo!'”, disse a cineasta.

    Barbie: Margot Robbie criou regra inusitada nos bastidores e dava multa a quem descumprisse

    Greta não poupou elogios aos movimentos de Issa. Apesar de ter sofrido um bocado com a pressão, a atriz se saiu muito bem e recebeu o reconhecimento da diretora: "Ela fez muito bem, é uma ótima dançarina. Ela arrasou!"

    Com Margot Robbie, America Ferrera, Simu Liu e Ryan Gosling no elenco, Barbie chega aos cinemas em 20 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top