Minha conta
    Este personagem traumatizou os fãs de terror e está de volta em Sobrenatural: A Porta Vermelha
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Sobrenatural: A Porta Vermelha está em exibição nos cinemas brasileiros.

    Sobrenatural: A Porta Vermelha está em exibição nos cinemas brasileiros, quinto filme da franquia criada por Leigh Whannell e James Wan que proporcionou aos fãs de terror algumas das entidades mais assustadoras dos últimos tempos. Por sinal, o novo filme dirigido por Patrick Wilson marca o retorno do demônio que traumatizou muita gente.

    Sobrenatural - A Porta Vermelha ainda guarda um grande mistério: Qual é a história do Demônio de Rosto Vermelho?

    Conhecido como Lipstick-Face Demon ("Demônio com rosto de batom", em tradução), este é um dos personagens mais assustadores do terror moderno e principal antagonista da franquia Sobrenatural. Ele se trata de uma entidade demoníaca da dimensão do Além com objetivo de trazer dor e caos ao mundo dos vivos possuindo um corpo humano.

    Sony Pictures

    Isso acontece justamente no primeiro filme que ele foi apresentado ao público, Sobrenatural (2010). Na trama, Lipstick-Face Demon aterrorizou os Lamberts – inclusive com a cena memorável onde ele aparece atrás de Josh (Patrick Wilson) – e foi a entidade responsável por manter Dalton (Ty Simpkins) preso na dimensão do Além. Interpretado por Joseph Bishara, o personagem ainda teve participações especiais em Sobrenatural: Capítulo 2 (2013), Sobrenatural: A Origem (2015) e Sobrenatural: A Última Chave (2018). Curiosamente, Bishara é um compositor conhecido pela trilha sonora de diversos filmes de terror, incluindo a própria franquia Sobrenatural e Invocação do Mal.

    Confira abaixo uma das cenas mais aterrorizantes do personagem:

    Com o retorno dos Lamberts ao centro da atenção em Sobrenatural: A Porta Vermelha, o Lipstick-Face Demon está de volta para aterrorizar novamente a família. "Estou definitivamente animado para ver o Lipstick Face de volta. Eu amo esse personagem. E ter a chance de trazer Joseph Bishara de volta é sempre divertido!", reforçou James Wan, diretor dos dois primeiros filmes e produtor da franquia como um todo, à revista Fangoria.

    Sobrenatural: A Porta Vermelha
    Sobrenatural: A Porta Vermelha
    Data de lançamento 6 de julho de 2023 | 1h 48min
    Criador(es): Patrick Wilson
    Com Patrick Wilson, Rose Byrne, Ty Simpkins
    Usuários
    2,8
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Max

    A trama de Sobrenatural: A Porta Vermelha se passa 10 anos após os eventos do segundo filme da franquia, e volta a acompanhar a família Lambert, formada por Renai (Rose Byrne), Josh (Patrick Wilson), Foster (Andrew Astor), Dalton (Ty Simpkins) e Kali (Juliana Davies). Dalton começa a faculdade, mas ainda está muito longe de conseguir levar uma vida normal: ele e o pai são obrigados a retornar à macabra dimensão da Porta Vermelha, enfrentando uma série de novas e ainda mais terríveis ameaças e encarando seus medos mais profundos para, só assim, banirem seus demônios de uma vez por todas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top