Minha conta
    Diretor de Sobrenatural: A Porta Vermelha se sentiu desafiado a fazer o que poucas franquias de terror conseguem: "Queria desvendar isso"
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa traz o retorno de elenco original, além de marcar a estreia de Patrick Wilson na direção.

    Com quatro longas e uma mitologia aterrorizante, a franquia Sobrenatural está prestes a ganhar seu último capítulo nos cinemas. A Porta Vermelha traz a família Lambert de volta aos holofotes dez anos após os eventos fatídicos do segundo longa.

    Uma década depois, Josh (Patrick Wilson) e Renai (Rose Byrne) se divorciaram, e o homem luta para reconstruir uma vida que parece ter grandes vazios que ele não consegue preencher e lembrar. Seu filho Dalton, agora um jovem adulto, está indo para a faculdade, e o relacionamento dos dois nunca conseguiu ser bem sucedido. Longe do pai, o rapaz acaba abrindo uma porta para o passado e descobrindo um perigo há muito adormecido.

    Sobrenatural: A Porta Vermelha
    Sobrenatural: A Porta Vermelha
    Data de lançamento 6 de julho de 2023 | 1h 48min
    Criador(es): Patrick Wilson
    Com Patrick Wilson, Rose Byrne, Ty Simpkins
    Usuários
    2,8
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Max

    O longa marca a estreia de Patrick Wilson na direção, uma oportunidade interessante, já que está dentro de uma das franquias mais importantes de sua carreira. Para o desafio, o artista se sentiu desafiado a fazer algo que poucas sagas de terror podem, apenas as franquias já estabelecidas na cultura pop. No caso, ele achou instigante revisitar os personagens depois de um longo período após o trauma.

    Sobrenatural: Esta é ordem dos filmes para assistir antes da estreia de A Porta Vermelha

    “Eu sentia que não havia mais nada a ser feito, dito ou explorado com a família Lambert", comenta Patrick. "Eu já havia salvado meu filho, salvado a mim mesmo, tinha sido possuído… eu passei por praticamente tudo o que se pode acontecer em um filme de terror. Então a grande pergunta que eu fiz a mim mesmo e que eu também queria apresentar ao público era: ‘O que acontece com uma família depois de dez anos? Depois que você foi hipnotizado para esquecer todo esse trauma?’ Eu queria desvendar isso".

    Ele continua: "Eu já queria dirigir um filme há vários anos", comenta Wilson. "Ao tentar encontrar a história certa, algo pessoal para mim, eu não tinha considerado a ideia de fazer um filme de ‘Sobrenatural’. Mas quando a oportunidade me foi apresentada, parecia um presente incrível. Eu me importo profundamente com essa franquia”, pontua.

    Sobrenatural tem uma conexão importante com Invocação do Mal – e apenas os fãs de terror mais atentos notaram

    Com a promessa de encerrar a saga de maneira impactante, o longa chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, 6 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top