Minha conta
    Ficção científica com astro da Marvel: Este fracasso da carreira de Tom Holland está disponível no streaming
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    O blockbuster de ficção científica Mundo em Caos, estrelado por Daisy Ridley e Tom Holland, passou voando pelos cinemas

    Levou uma década para que a ficção científica Mundo em Caos chegasse às telonas - desde 2011, o estúdio Lionsgate vinha tentando adaptar o romance do autor Patrick Ness em um filme. No entanto, o projeto sofreu por um bom tempo em um processo de desenvolvimento complicado.

    Em 2021, Mundo em Caos deveria ter sido lançado com mais impacto nos cinemas, mas a janela de exibição foi toda atrapalhada. Apenas quatro semanas após seu lançamento em algumas regiões, o filme estrelado por Daisy Ridley (a Rey de Star Wars) e Tom Holland (Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel) foi direto para o streaming.

    Mundo em Caos
    Mundo em Caos
    Data de lançamento 13 de maio de 2021 | 1h 49min
    Criador(es): Doug Liman
    Com Tom Holland, Daisy Ridley, Demian Bichir
    Usuários
    3,0
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora

    Mundo em Caos leva você a um fascinante mundo de ficção científica

    O livro original tem uma premissa interessante: Mundo em Caos nos leva a um planeta alienígena onde só vivem homens, sem nenhum vestígio da existência de mulheres. Além disso, os homens podem ouvir os pensamentos uns dos outros.

    Um evento inesperado dá início à trama: Viola, encarnada por Daisy Ridley, é uma garota que aparece repentinamente nesse mundo masculino, assim desencadeando conflitos inimagináveis. Em especial, ela é uma ameaça para o prefeito de Prentisstown (Mads Mikkelsen), já que a cidade inteira esconde um passado sombrio.

    Aquelas sagas adolescentes que nunca vão acabar

    Mundo em Caos encanta pelo seu estranho conceito

    Studiocanal GmbH

    À primeira vista, Mundo em Caos parece uma adaptação tardia de um filme para jovens adultos. Se o filme tivesse sido realizado em meados da década de 2010, ele teria entrado diretamente na onda de Jogos Vorazes, Divergente, Maze Runner e similares. Agora, parece que um resquício dessa era se perdeu em uma nova década.

    O diretor Doug Liman, que tem demonstrado uma inclinação para ideias de alto conceito com filmes como No Limite do Amanhã, Jumper e, mais recentemente, Confinamento, não se esquiva das peculiaridades de Mundo em Caos. Pelo contrário, ele as abraça com sua produção. Os pensamentos que podemos ouvir e também ver através dos véus cintilantes não são um artifício, mas uma parte crucial desse mundo. Quando nos acostumamos com o ritmo incomum do filme, ele nos atrai para esse mundo.

    Mundo em Caos oferece muita ação e aventura, mas o filme é mais emocionante quando, de repente, esconde de nós os pensamentos de certos personagens. Em uma história em que tudo é expresso pelo som, nada é mais assustador do que o silêncio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top