Minha conta
    Inteligência artificial mostra como seria um Autobot mexicano em Transformers: O Despertar das Feras (e agora precisamos de um filme com ele!)
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Se você gostou de Transformers: O Despertar das Feras, confira essas ilustrações épicas de um Autobot mexicano feito por inteligência artificial, de acordo com a descrição de um dos criadores do filme.

    Transformers: O Despertar das Feras arrecadou mais de 133 milhões de pesos mexicanos após seu primeiro fim de semana, provando que o fandom de Maximals continua a apoiar os mesmos personagens que vimos na série animada dos anos 90. E aproveitando a visita de Anthony Ramos, Dominique Fishback, do diretor Steven Caple Jr. e do produtor Lorenzo di Bonaventura ao México, este último comentou em entrevista sobre uma versão mexicana da saga e sua resposta valeu ouro.

    É claro que adoraríamos ter um Autobot com raízes de diferentes países na tela grande e parece que Bonaventura já havia pensado nessa possibilidade em algum momento, pois sua resposta foi criativa e, aliás, demonstrou seu conhecimento da cultura mexicana com várias referências quando perguntado onde ele venderia esse robô.

    Paramount
    Acho que há muitos lugares no México, mas seria incrível se fosse Teotihuacan, seria a coisa certa a fazer. Poderíamos trazer a cultura asteca e maia para essa história

    Nas palavras do produtor de Bumblebee, "essas culturas antigas parecem ótimas" como um acréscimo à franquia de longa duração dirigida por Michael Bay. E, já que estamos falando do assunto, também descobrimos como ele imagina que esse suposto Transformer mexicano seria.

    Adobe
    Se eu tivesse que projetá-lo, a cor seria o dourado.

    Portanto, com base na própria descrição de Lorenzo di Bonaventura, uma Inteligência Artificial desenhou como seria um Autobot com todas essas características maias, tendo Teotihuacan como seu lar e, é claro, um digno representante de nossos ancestrais.

    De acordo com o avançado software da Adobe, essas versões totalmente douradas poderiam muito bem ser incluídas em qualquer projeto futuro dos Transformers. Além de serem lindas, elas também têm um toque de poder que indica que estariam prontas para a ação e se juntariam à equipe de Optimus Prime e Optimus Primal.

    Adobe

    Até o momento, não há planos de trazer um Transformer mexicano ou de outras nacionalidades para a tela grande, no entanto, Lorenzo de Bonaventura, um dos principais produtores dessa saga cinematográfica, compartilhou com o site SensaCine como ele imagina esse personagem e temos que ser honestos: o design que ele propôs nos deixou loucos!

    Transformers: O Despertar das Feras segue em cartaz nos cinemas de todo o país. Se você ainda não assistiu a esse filme que se conectará com G.I. Joe, saiba que pode conferir a sessão mais próxima de você no link a seguir e economizar tempo para ver as novas aventuras de Optimus Prime e seu grupo de Transformers que marcaram tantas gerações.

    Transformers: O Despertar das Feras
    Transformers: O Despertar das Feras
    Data de lançamento 8 de junho de 2023 | 2h 08min
    Criador(es): Steven Caple Jr.
    Com Anthony Ramos, Dominique Fishback, Luna Lauren Velez
    Imprensa
    2,4
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Paramount+

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top