Minha conta
    Flash da série da DC vai aparecer no novo filme? Diretor finalmente responde mistério e explica motivos
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Diretor de The Flash fala sobre a versão do herói interpretada por Grant Gustin na televisão.

    The Flash chega aos cinemas em alta velocidade com Ezra Miller – que fez uma rara aparição pública recentemente – de volta ao papel do herói que estreou em Liga da Justiça, de 2017. Desta vez, o protagonista surge acompanhado de outros nomes importantes e nada menos do que dois Batmans, Ben Affleck e Michael Keaton, estão na história, mas há um personagem conhecido dos fãs que ficou de fora – o próprio Flash.

    Estamos falando da versão do herói retratada na série de televisão The Flash, que é interpretada pelo ator Grant Gustin. Em 2020, Ezra Miller chegou a aparecer como o Barry Allen de outra dimensão em Crise nas Infinitas Terras, uma produção especial que reuniu os heróis das séries do universo DC na televisão, mas Gustin não faz parte do filme de 2023. O diretor Andy Muschietti explicou os motivos.

    Com elogios à série do Flash, o cineasta explicou que a ausência de Grant Gustin foi a falta de espaço para MAIS participações especiais, embora o estúdio tenha, sim, considerado inclui-lo no longa. “A lista de participações era enorme. Obviamente consideramos a ideia a de incluir personagens da DC da televisão, mas tivemos que fazer escolhas”, explicou Andy (via Nerdist).

    ATENÇÃO: Abaixo, há menções a outros personagens que NÃO aparecem em The Flash

    The CW

    Vale destacar que o Flash da televisão não foi a única participação especial cortada do filme e, segundo o diretor do filme, não veremos, por exemplo, a Mulher-Maravilha interpretada por Lynda Carter e nem o Jor-El de Marlon Brando.

    The Flash estreia nos cinemas brasileiros em 14 de junho.

    The Flash
    The Flash
    Data de lançamento 15 de junho de 2023 | 2h 24min
    Criador(es): Andy Muschietti
    Com Ezra Miller, Sasha Calle, Michael Shannon
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top