Minha conta
    Jared Leto virou o Homem-Aranha na vida real e vídeo do ator escalando parede deixou todo mundo confuso: “Morbius 2?”
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Ator foi visto escalando a parede de um hotel - o que rolou?

    Ok, nós já sabemos que Jared Leto é um artista adepto de atitudes peculiares. Durante anos, rolaram histórias sobre o ator ter enviado ratos e porcos mortos para seus colegas de elenco de Esquadrão Suicida e sobre os esforços extremos que fez para entrar em papéis como o que fez em Clube de Compras Dallas. Agora, em vídeo, Leto surpreendeu o público novamente ao aparecer em uma situação inusitada.

    O vídeo publicado nas redes sociais mostra Jared Leto escalando o muro de um hotel de Berlim, na Alemanha, e, a princípio, ninguém entendeu muito bem o que estava acontecendo. “O Homem-Aranha está diferente”, comentou um usuário do Twitter. Assista:

    O vídeo mostra ainda que a “cena de ação” chamou a atenção de algumas pessoas que estavam passando pelo local, mas não há explicações oficiais sobre os motivos que levaram Jared Leto a escalar uma parede. De acordo com o TMZ, o ator e cantor esteve acompanhado de um tiktoker chamado Younes Zarou, conhecido pelos vídeos radicais e curiosos.

    O que aconteceu com Jared Leto?

    Entre 2021 e 2022, Jared Leto esteve em dois grandes filmes divisivos: Casa Gucci e Morbius, que marcou sua entrada polêmica no elenco da Marvel. Na televisão seu projeto mais recente foi a série WeCrashed, do Apple TV+, que estrelou ao lado de Anne Hathaway.

    Em breve, veremos o ator de volta aos telas em Mansão Mal-Assombrada, que estreia em julho de 2023. Inspirado na atração clássica do parque temático da Disney, o longa acompanha uma mulher e seu filho, que reúnem uma equipe peculiar dos chamados “especialistas espirituais” para ajudar a livrar sua casa de invasores sobrenaturais.

    Mansão Mal-Assombrada
    Mansão Mal-Assombrada
    Data de lançamento 27 de julho de 2023 | 2h 02min
    Criador(es): Justin Simien
    Com Lakeith Stanfield, Tiffany Haddish, Owen Wilson
    Usuários
    3,0
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top