Minha conta
    Homem-Aranha, Pantera Negra e Super Mario caem na porrada no Rio de Janeiro; veja vídeo da confusão
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Uma confusão e troca de socos envolvendo funcionários fantasiados de trenzinhos turísticos viralizou nas redes sociais.

    Parece que a Guerra Civil entre os Vingadores do Universo Cinematográfico Marvel nos cinemas chegou à vida real, com uma confusão e troca de socos que viralizou nas redes sociais, envolvendo nada menos que Homem-Aranha, Pantera Negra e também Super Mario. Funcionários de trenzinhos turísticos fantasiados dos personagens causaram esse tumulto no último domingo (4) na Feirinha do Alto, em Teresópolis (Rio de Janeiro).

    No vídeo, a briga começa com uma pessoa vestida de Homem-Aranha trocando socos com outra de Pantera Negra. Tentando parar com a confusão, o Super Mario também acaba caindo na porrada com o Homem-Aranha, enquanto outros personagens fantasiados acabam se envolvendo nesse tumulto – como Super Choque, um segundo Homem-Aranha, Capitão América e até mesmo a Wandinha da Família Adams. Que loucura tudo isso!

    Confira o vídeo dessa confusão:

    Essa briga aqui no Brasil começou entre Homem-Aranha e Pantera Negra, mas curiosamente, os dois personagens da Marvel interpretador pelos atores Tom Holland e Chadwick Boseman, respectivamente, estavam no time do Homem de Ferro durante os eventos de Capitão América: Guerra Civil (2016), contra o Capitão América.

    Essas pessoas fantasiadas fazem parte dos famosos trenzinhos turísticos, onde eles se vestem de personagens da cultura pop para divertir os passageiros com danças e brincadeiras. Mas, nesse caso, parece que o clima entre eles não estava muito bom.

    A empresas responsáveis pelos trenzinhos turísticos lamentaram o acontecido e tomaram medidas contra os envolvidos. "Repudiamos qualquer forma de comportamento inadequado ou violência nos nossos locais de trabalho", disse Rogério Modesto em declaração oficial da TereTrem da Alegria. "Estamos investigando o ocorrido e adotando medidas necessárias para garantir que situações similares não ocorram no futuro".

    Mila Ribeiro, do Big Magic Train, também repudiou o ocorrido. "O Trenzinho ressalta que foi um ato isolado, ao qual não há nenhum tipo de apoio ou contribuição por parte do corpo societário e administrativo da empresa". Confira abaixo as declarações:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top