Minha conta
    Ele achou que não seria importante, mas Jason Momoa acabou recusando um dos personagens principais dos melhores filmes da Marvel
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Felizmente, na DC, ele teve seu sucesso como Aquaman.

    Velozes e Furiosos 10 deu a Jason Momoa a oportunidade de se divertir muito interpretando um vilão, o que é uma diferença dos outros blockbusters que ele participou, nos quais costuma interpretar o herói. Em um de seus maiores sucessos, o ator deu vida ao Aquaman, permanecendo na DC com o novo futuro que James Gunn planeja. Não é de se estranhar, já que o diretor já quis trabalhar com o astro no passado.

    Antes de navegar pelos oceanos do Universo DC, o ator era um dos candidatos cogitados para viver Drax, o Destruidor, de Guardiões da Galáxia, filme escrito e dirigido pelo próprio Gunn. Ao desenhar os personagens principais dele, Momoa entrou na pré-seleção para ser um dos heróis que acabou se tornando um dos favoritos dos fãs.

    Guardiões da Galáxia
    Guardiões da Galáxia
    Data de lançamento 31 de julho de 2014 | 2h 01min
    Criador(es): James Gunn
    Com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    No entanto, foi Jason Momoa quem rejeitou diretamente a possibilidade de fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel. O principal motivo foi que ele não aceitou o papel e pensou que não seria importante, como ele explicou ao Fandom Wire: "Eu realmente não me encaixava na época, porque fiz muitas coisas em que eu não tinha falas e estava farto disso, de aparecer pintado e sem camisa de novo".

    Ele realmente não se arrepende da decisão e viu Dave Bautista se mostrou um Drax excelente, mais elaborado e divertido do que esperava, segundo o próprio mencionou na mesma entrevista.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top