Minha conta
    Você sabia que Keanu Reeves tem uma banda? Astro volta a se apresentar com grupo de rock após 20 anos
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Além de ser um dos atores mais amados de Hollywood, Reeves é também baixista da Dogstar.

    Getty Images

    Estrela de filmes como Matrix e Constantine, Keanu Reeves nunca descansa. Após terminar as gravações de seu mais recente blockbuster, John Wick 4: Baba Yaga, o ator voltou a ganhar as manchetes dos jornais, agora, como baixista da banda de rock criada no início dos anos 1990, Dogstar.

    Em 1991, Reeves conheceu o ator e músico americano, Robert Mailhouse. Tal encontro acabou resultando em uma amizade que se transformou em parceria musical. Apesar de ter encerrado as atividades em 2002, no fim do mês passado, o grupo se juntou para mais um show, desta vez, no festival BottleRock Napa Valley. Confira abaixo o resultado:

    Recentemente, em entrevista à revista Billboard, o intérprete de Neo confessou o quanto sentia falta de se apresentar com a banda:

    “Senti falta de tocar juntos, senti falta de compor juntos, senti falta de fazer shows juntos. É algo que sempre senti falta. Chegamos a um ponto em que não estávamos mais tocando e senti falta… Assim que começamos a tocar, e foi bom, muito positivo e criativo, foi quando pensamos: 'Ok, vamos fazer isso acontecer.’”

    Para os interessados, vale ressaltar que a Dogstar está atualmente trabalhando em um novo álbum, com Reeves assumindo o baixo, Mailhouse a bateria e Bret Domrose a guitarra e os vocais.

    Brian Bowen Smith
    Mailhouse, Domrose e Reeves.
    "Eu sou o cara": Keanu Reeves implorou para fazer uma das maiores trilogias do cinema, mas não foi escolhido

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top