Minha conta
    Como Treinar o Seu Dragão vai ter filme live-action: Soluço e Astrid serão interpretados por atores que bombaram em 2022
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Animação da DreamWorks seguirá os passos da Disney ao criar releitura.

    A onda de remakes, reboots e revivals está a todo vapor. Em um momento em que todos os holofotes estão voltados para A Pequena Sereia, outra adaptação ganhou importantes atualizações na última terça-feira (30).

    Como informamos anteriormente, Como Treinar o Seu Dragão vai ganhar uma adaptação live-action, a primeira da DreamWorks. Já em produção, o filme ganhou a confirmação dos primeiros nomes do elenco. Enquanto Mason Thames, de Telefone Preto, vai interpretar o protagonista Soluço, Nico Parker, vista recentemente em The Last of Us, será Astrid.

    Como Treinar o Seu Dragão: Animação da DreamWorks vai ganhar filme live-action

    O processo de escalação levou um período maior do que o de costume, pois a franquia necessitava de atores que pudessem crescer com os personagens, algo que acontece nas animações.

    O projeto está nas mãos de Dean DeBlois, cineasta responsável por dirigir, escrever e produzir a trilogia original estrelada por Soluço e Banguela, o Fúria da Noite. Ele repete as funções no filme, que marca a sua estreia em um longa neste estilo.

    Com base nos livros de Cressida Cowell, o longa deve se ater aos acontecimentos da saga animada, que teve o primeiro capítulo lançado em 2010, quando foi indicado ao Oscar de Melhor Animação e Melhor Trilha Sonora.

    QUAL É A HISTÓRIA DO PRIMEIRO COMO TREINAR O SEU DRAGÃO?

    Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço , filho do chefe Stoico, não é diferente. Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite.

    Ao procurá-lo, no dia seguinte, Soluço não consegue matá-lo e acaba soltando-o. Só que ele perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. Soluço passa a trabalhar em um artefato que possa substituir a parte perdida e, aos poucos, se aproxima do dragão. Só que, paralelamente, Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar um dos animais.

    A Pequena Sereia: Por que Halle Bailey é a melhor escolha para o live-action da Disney

    O live-action de Como Treinar o Seu Dragão chega aos cinemas em 14 de março de 2025.

    Como Treinar o seu Dragão
    Como Treinar o seu Dragão
    Criador(es): Dean DeBlois
    Com Mason Thames, Nico Parker, Gerard Butler
    Data de lançamento 14 de março de 2025
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top